me disseram isso mas não sei se é verdade... as armas quebram em ritmo menor quando você as usa em full defense?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
me disseram isso mas não sei se é verdade... as armas quebram em ritmo menor quando você as usa em full defense?
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Não. Pelo que eu saiba, a quebra é igual em todos os tipos de ataque (Full def, Balanced e Full atk).
Beijosmeninas
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Elas quebram iguais x]
Mas elas quebram + rápidas quando vc "cola" no monstro!
Quanto mais longe: MELHOR!
Terrible.
Nunca vi esta teoria ... mas com o tempinho que já joguei de paly não vi diferença alguma!!!
[]'s
PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!
Bom, eu tirei essa idéia porque eu estava olhando o TibiaWiki e olhando as vocações, vi que na parte de paladins dizia que pra diminuir o ritmo de quebra você poderia usar Balanced Fighting ou Defensive Fighting.
Postado originalmente por TibiaWiki
PS.: Eu não traduzi algumas palavras porque não há necessidade, já que no jogo elas não são traduzidas.Postado originalmente por Tradução
Antigo Dragon Warrior Elveon.

Acredito que não, mas teoricamente poderia ser o contrário, já que em full def você consegue mais "puffs".
Abraço
Pelo contrário, quebra mais!
as spear quebram por probabilidade.
em full defesa você terá mais ataques para matar o mostro em questão, do que nos outros modos.
conclusão, mais ataques, mais chance de quebrar.

Pra mim elas parecem quebrar BEM mais rápido.
Mas sei lá, pode ser só impressão. Não acredito que isso realmente aconteça.

Cara,
por experiência posso te dizer que quebra igual, como um amigo falou num post anterior o que vai fazer diferença é se vc colar no monstro, eu desde que comecei a caçar mesmo vou em full, prefiro não tomar porradas e matar o monstro rapidamente, agora to caçando GS e Dragon, imagina eles colando em vc o que acontece.
um abraço
fui
Tenho a impressão de duas coisas,que quebra mais devagar em full defence e estando mais perto do alvo também.
Mas sei lá deve ser só impressão,não vão ser 2~3 spears que vão me deixar mais pobre ^^