Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Eu odeio esse NPC Buddel!

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu odeio esse NPC Buddel!

Se existe um NPC que eu odeio é esse... NPC Buddel.

Esse NPC é aquele de Svargrond, capitão do barco que leva para as outras ilhas, mas o que me irrita é ele ser um bêbado e que nunca nos leva ao lugar certo na 1º.

Pressa com esse NPC... Esquece!

E você? Também tem um NPC odiado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Buddel também >.>
    Eu já devo ter desperdiçado uns 10~15k no vagabundo.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também odeio o NPC Buddel.

Não sei pq a CIP fez esse NPC desse jeito, irrita d+

Abraços!!!

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, eu tenho uma tática que as vezes funciona
    É assim: ao invés de falar o lugar para que você realmente quer ir, diga um outro! Há uma grande chance de, por ele te mandar sempre pro lugar errado, que você vá parar no lugar desejado desse modo. Mas quando ele fica todo doidão e fica errando direto é mesmo um pé no saco...

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiba Ver Post
    Também odeio o NPC Buddel.

Não sei pq a CIP fez esse NPC desse jeito, irrita d+

Abraços!!!
    é o RPG do jogo cara... quando a cip poim um poco de RPG ja reclaman. ai dps falam " tibia ja tem 0 de rpg ", po, é engraçado ele, que nem o cara que fica em kazz, que é surdo...

Abraços. Kenzo.

Publicidade:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo Ver Post
    é o RPG do jogo cara... quando a cip poim um poco de RPG ja reclaman. ai dps falam " tibia ja tem 0 de rpg ", po, é engraçado ele, que nem o cara que fica em kazz, que é surdo...

Abraços. Kenzo.
    ²... Tá certinho, na minha opinião ;D Mas se vc odeia tanto ser levado pra lugar errado, guarde suas dwarven rings pra dar a ele em cada viagem :]

O NPC que eu mais odeio é o Kevin ._.' e seus amigos da Explorer Society e Banuta ¬¬ Se bem que o premio compensa, exceto da ES, que até agora não sei pra que cargas d'agua serve ¬¬'

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo Ver Post

Abraços. Kenzo.
    RPG é uma coisa, gastar grana, tempo e se irritar é outra. Gosto do RPG do Tibia, mas para mim esse NPC é um tonto =P

E você já vem falar asneira, de RPG etc... Vira p.a. e vai lá testar se é legal, ai depois vc me fala.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente já vi muitas pessoas dizendo que esse NPC irrita mesmo. É muito difícil conseguir ir de primeira para o lugar que você quer.

Abraços!

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face Buddel = Jeremias tibiano ?

Citação Postado originalmente por noob boy Ver Post
    Haha, eu tenho uma tática que as vezes funciona
    É assim: ao invés de falar o lugar para que você realmente quer ir, diga um outro! Há uma grande chance de, por ele te mandar sempre pro lugar errado, que você vá parar no lugar desejado desse modo. Mas quando ele fica todo doidão e fica errando direto é mesmo um pé no saco...

Faço a mesma coisa ! A probabilidade,na minha opnião é maior !

Isso faz parte do RPG do jogo ... Vai falar que voce nunca negociou ou conversou com uma pessoa bebada ?

Abraços !

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiba Ver Post
    RPG é uma coisa, gastar grana, tempo e se irritar é outra. Gosto do RPG do Tibia, mas para mim esse NPC é um tonto =P

E você já vem falar asneira, de RPG etc... Vira p.a. e vai lá testar se é legal, ai depois vc me fala.
    Irrita, mas não deixa de ser rpg... Ps: Eu já "rushei" nos frost giants, ia lá todo dia, e voltava td hora qnd munição acabava... Perdia em média 100gps/viagem (já cheguei a 500gps), mas como eu já disse, é uma forma de dar + rpg ;D

Assim como foi a quest do barbarian mead... mto rox ser dead por um instante by mead xD

Publicidade:

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Permissões de Postagem