Já vi isso aqui, há algum tempo atrás, mas o tópico não fez sucesso então agora eu decidi colocar aqui minhas idéias.
Pensem bem, não ia ser MUITO BOM se cada player pudesse ter um Cavalo para se locomover através dele?
É claro que, pra coisa não ficar tão fácil você deveria arcar com custos de alimentação do cavalo e tal, mas acho que seria realmente legal.
Desenvolvimente:
Cavalos com level requirement> Já imaginaram um level 8 usando um cavalo super rápido? Mas é claro que não.
Então eu sugiro que classifiquem por levels os cavalos, quanto maior o level requirement mais veloz o cavalo.
Por exemplo:
Brown Pointer: Cavalo para level 12, velocidade x custo 3k
Brown And White pointer: Cavalo para level 16, velocidade xx 7k
Black Rullis: Cavalo para level 20, custo 10k, velocidade xxx
Black and yellow Rullis: Cavalo para level 30 velocidade xxxx custo 20k
Black Storm: Cavalo para level 40: velocidade xxxxxx custo 50k
Black-High-Speed-Storm:Level 60 velocidade xxxxxxxxxx custo 100k
Brown Flash: level 80 velocidade xxxxxxxxxxx custo 200k
Black-Royal-Flash: lvl 100 velocidade xxxxxxxxxxxxxxxxxxx custo 350k
Por fim, o supremo:
Master-Golden-Flash: velocidade xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lvl 200, 800k
Tipo, eu acho que seria bem legal, mesmo. Era uma forma mais rápida de se locomover e mais bacana de se ver.
É claro que se essa idéia se tornasse realidade, se faria necessária a construção de "estacionamentos de cavalos" em toda a cidade, o que acarretaria um sistema mais ou menos assim:
Teria um pequeno espaço para seu cavalo
Lá ele entra, você deixa a comida e pronto, claramente você receberia uma chave, que abriria um portãozinho que dá acesso a esse espaço.
Poderiam roubar meu cavalo??? :confused:
Não, não poderiam. Eu sugiro que façam um sistema assim, quando você compra seu cavalo, você recebe uma lista (que você deve guardar bem em seu dp) na qual você escreve o nome de todos os chars que podem usar o cavalo, mais ou menos o sistema do aleta sio das casas.
Pra montar o cavalo? É só dar use nele!
Bom, comentem aê galera.
Espero que a sugestão tenha sido interessante, alguém que souber inglês fluente pode postar nos fóruns do Tibia.com
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação