Bom dia. Primeiramente, queria avisar que não li todo o fórum, então se uma proposta parecida já foi colocada, por favor, deixem cair.
Bem, estive pensando acerca dos Outfits. É legal ter um personagem com uma roupinha diferenciada, ao menos eu acho, mas sei que muitas pessoas não pensam assim, e acabam escolhendo nem mesmo pensar nisto. Tudo bem, é direito delas. O fato é que o custo atual dos Outfits, se formos pensar, é bem alto, para um benefício quase nulo. Então pensei em benefícios pequenos, secundários, que poderiam fazer o mercado dos ítens de AddOn crescer, e que traria interesse de todos para os Outfits.
Basicamente cada Outfit completo pelo jogador traria um pequeno pacote com algumas mudanças, baseado no que o Outfit parece/fornece.
Eu não consegui pensar em todas as possibilidades, até porque jogo Tibia não faz muito tempo, então, se o pessoal gostar da idéia base e quiser trabalhar em cima dela, seria legal
Citzen Completo - O jogador recebe uma bag com 22 slots.
Hunter Completo - +2 na skill de distância.
Knight Completo - +2 na skill de Sword.
Mage Outfit - Alguma porcentagem extra no dano mágico.
Barbarian Outfit - +2 na skill de Axe.
Druid Completo - Perde 1 Soul Point a menos por runa feita.
Nobleman Completo - Desconto de 3% em compras nas lojas.
Oriental Completo - Para esse, não consegui pensar em nada...
Summoner Completo - Abertura de três ou quatro novos monstros na lista de Summon's.
Warrior Completo - +2 na Skill de Shield.
Wizard Completo - Como o Druid.
Assassin Completo - Na mão dele, Shurikens funcionam como se tivessem 3 a mais de ataque.
Beggar Completo - Não consegui pensar em nada, na verdade até consegui, mas seria inviável pois mexeria com o loot.
Norseman Completo - Caminharia normal em áreas de neve.
Pirate Completo - Viagens de barco seriam mais baratas.
Shaman Completo - Magias de cura com 3% mais eficiência.
Bom, a princípio a idéia seria essa... bonus realmente bem pequenos, para não tornar-se o atrativo principal nem inflacionar muito o mercado, mas para dar uma vontadezinha a mais para o pessoal tentar completar todos os Outfits... Comentem, critiquem, adicionem, só não xinguem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação