Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ~Fase Cosmic energy~

Registro
    26-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~Fase Cosmic energy~

Todos nós sorcerer...uma hora passamos pela fase do wand of cosmic energy(lvl 26) dai surge muitas duvidas do que caçar, por mim eu aconselho wyverns e cyclops (cyclops nao hita quase nada com um bom shield da para solar tranquilo)discutam nesse topico o que huntar nessa faze do level 26...abraço a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que tratei de fazer foi solar meu 1º Dragon com o Sorc huahua.

Eu nunca gostei de usar ela, sempre preferi a Wand of Dragonbreath, pelo alcance, caçar Cyclop com ela é bom, mas leva cada porrada segura viu. Ela ajuda mais é pra combar com o VIS mesmo.

edit: ela ajuda também contra Beholders, Demon Skeletons, e outros bichinhos.
    Última edição por Darkon; 16-10-2007 às 09:44.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa pra mim é a pior fase na vida de um sorcerer...eu caçava dwarf guards com monks,é realmente uma merd*
    And don't forget the Joker!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 4a wand/rod é a pior de todos os mages, praticamente não serve pra nada, mas nos sorcs dá pra você matar Wyverns com ela, mas não vale a pena.

Abraço

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho a Wand of Cosmic Energy ruim, como disseram acima. Pode até não ter alcance, mas tem um dano alto, e é do tipo energy, facilitando muito em certas caçadas, como Cycs, Dragons, entre outros bichos que são imunes a fogo (eu sempre usava ela junto com minha Wand of Dragonbreath/Inferno ).

:~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

tão reclamando de boca cheia.
    vcs axan q ela n serve pa nada. quando eu cheguei esse lvl nem tinha wand. sab como é caça rot o dia intero??? ou isso ou tora muinta hmm nos cics.
    essa wand é uma das melhores. mas tenq sabe caça. tah certo q é de um sqm só... poriso se acustumen a levar sempre apos o lvl 20 + de uam bp de mf. se fika no amarelo da exura gran... é simples.
    e eu n recomendo cic... metade dos noob de thais caçan lá. e ainda vem uns knight treina com ciclop. -.-"
    leve sempre sua 2ª wand juto. pode caça de tudo com essa combinação, ghous, minotauros (faz uma bag loot), com essas wands a dc é perfeita

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guirich Ver Post
    tão reclamando de boca cheia.
    vcs axan q ela n serve pa nada. quando eu cheguei esse lvl nem tinha wand. sab como é caça rot o dia intero??? ou isso ou tora muinta hmm nos cics.
    essa wand é uma das melhores. mas tenq sabe caça. tah certo q é de um sqm só... poriso se acustumen a levar sempre apos o lvl 20 + de uam bp de mf. se fika no amarelo da exura gran... é simples.
    e eu n recomendo cic... metade dos noob de thais caçan lá. e ainda vem uns knight treina com ciclop. -.-"
    leve sempre sua 2ª wand juto. pode caça de tudo com essa combinação, ghous, minotauros (faz uma bag loot), com essas wands a dc é perfeita

E isso ai... queria ver eles dependendo de upa em rotworm pq faltava grana pra HMM... Morrendo pra mino pq tinha acabado a GFB...
    Obrigado a todos que tocaram meu ovo ; ]

Agora toque meu bichinho...

http://dragcave.ath.cx/image/Tasm.gif

Conta não ativada Avatar de zarrazih
    Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em dc...akguem sabe aonde tah o link daquele tuto bom d+ do darkon sobre DC?eu to atrás dele mais eu n achei
    PULA SAI DO CHÃO FIRE WAVE DO DRAGÃO!LIBERA EXURA VITA TÁH NA RED MEU IRMÃO!O NOOB TAH FERRADO ACABO AS UH!O DRAGGY TAH ANIMADO E ESSE NOOB VAI DEITAR!

uhaushaushuahsua

17:39 Nazugul of death [9]:afff...ow
    17:40 Zarrazih [24]:?
    17:40 Nazugul of death [9]:pintim sem cú foi peidar e explodiu!
    17:40 Zarrazih [24]:lol...

13:57 Zarrazih [24]:tipo,cuidado tem pk ae em venore.
    13:57 Ghayllair mayel [9]:serio?
    13:58 Zarrazih [24]:s...
    13:58 Ghayllair mayel [9]:fodase
    13:59 Zarrazih [24]:Fodase vc fodase a geladeira, eu como vc e sua família inteira.
    13:59 Ghayllair matel [9]:Affffffff
    14:00 Zarrazih [24]:<<OWNED>>
    14:00 Ghayllair mayel [9]:Fodasse
    14:01 Zarrazih [24]:Eh o seu
    14:01 Ghayllair mayel [9]: eh o seu cu eh q fedeu
    14:02 Zarrazih [24]:na boa oc precisa aprender a dar resposta.
    14:03 Ghayllair mayel [10]:min da umas aula?
    14:03 Zarrazih [24]:...ok!
    14:03 Ghayllair mayel [10]:brigadaun
    14:04 Zarrazih [24]:qro 1k por hora-aula
    14:04 Zarrazih [24]:eh sério

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zarrazih Ver Post
    Falando em dc...akguem sabe aonde tah o link daquele tuto bom d+ do darkon sobre DC?eu to atrás dele mais eu n achei
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=163005

Permissões de Postagem