Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bom Sempre fui kina Mais tive vontade de cria Pally....

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Bom Sempre fui kina Mais tive vontade de cria Pally....

Olha Fico olhando sempre curti kina pela facilidade de upa e aguenta bloca mais sempre tive vontade de começa 1 pala so q tava lvl 32 com o kina pra q para mais agora cansei de kina e me deu vontade...
    pala eh rox Mais como so iniciante Com pala .... Fico vendo paladins lvl 160 caçando demon me desanima Esse update pode ter aumentado o atk dos pala.... mais 1 pala com skills 109 q eu vi no video. n vi ranca 1x 1 x se quer 1 hit de 350 + Enqto isso 1 kina com skills 100 de Avenger Ja vi ranca 437e geralmente sai hits mto altos e seu exori gran atk direto..... hita quase 700 em lvls altos Tbom... paladin tem assasin star hita 800 com skills boas mais 450 gp kda 1 Isso eh balanciar Vocaçoes Simplesmente achava antes melhor taca sd com pala bom... Na minha opiniao Deveria Tira as star assasin e coloca sd q nem antes..... desculpem as nbises mais eh o q eu acho sobre paladin.. achei massa a vocaçao so q vendo lvl alto caça desanima...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Log Ver Post
    Olha Fico olhando sempre curti kina pela facilidade de upa e aguenta bloca mais sempre tive vontade de começa 1 pala so q tava lvl 32 com o kina pra q para mais agora cansei de kina e me deu vontade...
    pala eh rox Mais como so iniciante Com pala .... Fico vendo paladins lvl 160 caçando demon me desanima Esse update pode ter aumentado o atk dos pala.... mais 1 pala com skills 109 q eu vi no video. n vi ranca 1x 1 x se quer 1 hit de 350 + Enqto isso 1 kina com skills 100 de Avenger Ja vi ranca 437e geralmente sai hits mto altos e seu exori gran atk direto..... hita quase 700 em lvls altos Tbom... paladin tem assasin star hita 800 com skills boas mais 450 gp kda 1 Isso eh balanciar Vocaçoes Simplesmente achava antes melhor taca sd com pala bom... Na minha opiniao Deveria Tira as star assasin e coloca sd q nem antes..... desculpem as nbises mais eh o q eu acho sobre paladin.. achei massa a vocaçao so q vendo lvl alto caça desanima...
    Oq vc disse está "quase correto" ...

pq ?!

Pally hita menos do q Kina, isso é fato, porém lvl 100 - skills 100 (exemplo) ele hita 200, 250, 300 ( as vezes ), porém mtoo dificil hita 100-, são hits mto constantes ... e um kina no lvl 100 - skills 100, ele hita 300, 350, 400, 500 ... porém ñ tem essa 'constante' q o pally tem ...
    entende ?!

PS.: Pally lvl alto caçando é uma distruição kra ... só hits monstruosos

UIASHIAushUIS

Flws !

:rolleyes:
    Última edição por m4r3ll1; 19-10-2007 às 17:31.
    ...

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh Kra mais eu tenho uns 35 video de pala caçando desde lvl 20 ao 220 gostei de pala sempre e vejo isso sempre enqto 1 pala lvl 190 hita 300 dificilmente pode hita td hr mais sem comparaçao.... o exori con hita 150 com sorte enqto o kina hita so uns 400 500 de avenger com skills boas e e tirando 700 no gran enqto palas se fudendo pra sola 1 demon ... kra eu vi 1 video de 1 lvl 196 full set arbalest soft boots e ROH skills 109 de distance e 90 de shield de power bolt hitava as x 350 de power bolt enqto 1 kina com esses skills com avenger ou 1 stone cutter axe garanto q consegue bate uns 420+ pode ser as x mais hita mto mais eu vo joga com pala so q so por amor pela vocaçao q to jogando pq pra ser sincero pala foi melhorado no up so q ainda tem mtos defeitos a serem arrumados! Ah cansei de teclar flws
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente pally tem danos menores que de um kina, porém, kina precisa colar no mostrinho, pally não, e pally tem magias boa de cura, tornando um char mais economico.
    gasta com munições? sim, mesmo assim, compensa.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    realmente pally tem danos menores que de um kina, porém, kina precisa colar no mostrinho, pally não, e pally tem magias boa de cura, tornando um char mais economico.
    gasta com munições? sim, mesmo assim, compensa.
    Isso aí, você tocou no ponto forte (fortíssimo)dos paladins em relação aos knights.

@topic
    A princesinha caissa falou tudo que tinha pra falar no tópico, logo estou floodando (O.o).

Publicidade:

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te mostrar um exemplo bem prático, eu com skills 70 no knight preciso de 2 criaturas quebrando a defesa para eu poder hitar, paladin desde skills 30 consegue treinar com monk sem nenhuma criatura quebrando a def e hitando muito!

Enfim, hits de weapon do paladin são maiores porém o knight pode combar com exori gran (exori gran >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> exori con), mas digamos que ambos estão muito fortes

Abraço

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord Insanity
    Já postaram SS de pally soltando 800+ na assasin star. Skills 100+.

---

@Topic

Eu duvido que um knight level 15 com skills 75/75 sole wyvern.
    Eu solava wyvern desde level 15 com pally, skills 45+/30+... Nunca tomei waste (wyvern solto, claro)... Mesmo ficando na diagonal do bixo, você vai tomar o poison dele e a drunk wave, que é dead de certeza. ;D

Paladin agora tá caçando bixos fortes nos levels mais fracos.
    Um pally 62 solou um DL que dois knights level 72 e 67 não solaram. Isso com SIO, e meus ataques newbies. Enfim, foram 5 negos, pra depois um pally solar. ;DDD

Paladin gasta pra munição, gasta... Mais a gente leva bem menos BP de uh do que knight. Kina leva umas 3~5 bps no level 50~65, juntamente com 7 bps de MF. Pally deve levar umas 2~4 bp de UH e 8~10 de MF (level 50~65). BP de UH é 3k, só que paladin tem um gasto maior, só que como foi dito, ele caça bixos fortes em levels relativamente baixos, fazendo um lucro/hora maior também. Geralmente, minhas hunts de paladin pagam o gasto (se é que há gasto)... E eu ando com meia BP de UH e NADA de MF ;DDD Só spears mesmo...

mullets~
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse negocio do dano tbm acontece pq :
    arma NORMAL + forte de pally = power bolt com atk 40
    kina, no lvl 60 ja pega arma de scrapper q tem atk 44...
    eu ainda uso R-spear com atk 35, mas pally caçando demon usa enchanted ow assassin star...
    mesmo assim se o kina usa SoV ow SCA ele ainda sai ganhando, pq o atk eh mto alto, e a unica coisa q ele sai perdendo eh as uhs do melee =P
    mas ainda sim eu gosto do fato de num precisar andar por ae carregando 10 bp de uh
    23:48 Lamistak Bloodlust [39]: q hr é agora
    21:03 Lee Roy Jenkins [8]: are there aany prostitutes on this game?11:39
    23:07 Bandikin [26]: are lions hard to kill at lvl 26?
    22:27 Panther-Bait [16]: wtf is UH
    23:31 Moralzao [51]: every time i talk to the strange fellow in venore about his hat for postman i got muted

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo posso estar começando 1 pally agora mais tenho mta noçao de pally e conheço suas vantagens e talz mais kra desanima vc se mata de treinar pra tira 350 enqto 1 kina pode treina pra caralho tbm e leva mta uh mais hita mto mais e a chance de deita se ha 1 lag de 2 segundos eh pequena em comparaçao a paladin por isso fiz este topico 1 lvl 196 com skills 109 de distance hitando 350 ~380 enqto 1 kina com o mms skills de SCA Deve Hitar Mto Mto mais e 1 Kina no lvl 196 hitaria no minimo uns 750 de exori gran... Melhoraram mto o pally no update so acho q tem q fazer uns reajustes mto melhores e Assasin star Hahaha quem paga 45k em 100 assasin sendo q com 100 vc deita no max 5 demon so se vc for mto sortudo e dropa 1 demon shild a ksa 5 demon pra n toma waste com assasin star e eh isso flws
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Já postaram SS de pally soltando 800+ na assasin star. Skills 100+.
    Essa screenshot é de test server, mais especificamente antes da redução de 30% (não lembro direito) dos danos de pallys e kinas.

Citação Postado originalmente por Knight Log
    100 assasin sendo q com 100 vc deita no max 5 demon so se vc for mto sortudo e dropa 1 demon shild a ksa 5 demon pra n toma waste com assasin star e eh isso flws
    Falando assim não parece que voce saiba muito, mas uma bp de powerbolt dá pra mais de hora de hunt e custa 12k no npc, você pode fabricá-las também ou usar enchanted spears, nas quais você não pode comprar no npc. E ainda pode combar com exori con (vai gastar mais).

Abraço

PS.: power bolts têm ataque 40 e hitam mesma coisa ou mais que um kina com sca (ataque 50), além do mais assassin star que custa
    450gp tem ataque 65 e ice rapier que custa 1k~2k tem ataque 60, então imagine a apelação :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Fofolete; 20-10-2007 às 14:40.

Permissões de Postagem