Bom dia iniciante.
Se você está aqui, é porque eu te indiquei ou alguém indicou pra você esse tópico, com os melhores tutoriais da seção Sprites, na minha opinião.
Entendam como funciona o post:
Eu darei o link para o tópico, e do lado uma observação sobre eles.
- Tutorial completo de sprites! Feito por Xedre
Obs: Considerado o melhor (e maior) tutorial de Sprites já feito por alguém. É completíssimo, ensinando a fazer Sprites no Paint/Photoshop/Fireworks.- Pequeno tutorial para spriters iniciantes no paint =D leiam Feito por jess the reaper
Obs: Ótimo tutorial, principalmente pela simplicidade. Qualquer iniciante consegue o entender.- Criando seu outfit personalizado desde o zero Feito por Kamatami Hitemi
Obs: Ótimo tutorial de perspectiva. Pode parecer complicado no início, mas se aprofundando nele percebe-se que é muito simplificado.- fazendo sprites 100% paint passo a passo com o tio Lion Feito por Lion~
Obs: Ótimo tutorial de Paint, ensinando uma das técnicas mais utilizadas no Paint para colorir, o degradê.- Tuto de Armas (Sword) Por Akuro Kun
Obs: Esse tutorial ensina muito bem a fazer Swords com o estilo Tibiano, e ainda por cima a pixelização no Paint.
Espero que essa lista seja útil a vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação