Curtir: 0




Quem joga em 2 chars isso vai ser muito util, como eu! ;>
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]




curti paks! recomendo
mto bom.. xD
Parasita hoje, um coitado amanhã.
Corrida hoje, vitória amanhã.
^^
Realmente bom
disso eu nao sabia
mas axei mt complicado :wscared:
axo q vc podia ter explicado melhor (nao sou 1 genio, mas tb nao sou burro... n entendi muita coisa... edita com passo a passo de forma mais pausada q fka mior)
...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.
by Demarau
http://img71.imageshack.us/img71/2531/userbarwg3.jpg
:499: Cya
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"
obrigado pelos comments, levei algum tempo pra desenvolver o tutorial e fico feliz em ver as respostas![]()
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
ta e pra bota mc e ter as hotkeys de cada como faz?








Nossa, o dono reviveu o tpc de 2 meses o_O
anyway, otimo tuto, nunca imaginei isso
ty