Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Skills/Equips qual mais importante?

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills/Equips qual mais importante?

Queria Saber a opinião de vcs sobre oq melhora mais o desempenho de um knight....
    Shielding VS um bom escudo.
    Sua classe de arma VS uma boa arma dessa classe.
    Flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, na minha opnião eu diria que é assim:
    Do que adianta ter o melhor escudo do tibia se vc num sae usar, vc tem que aumentar suas habilidades em tal coisa pra poder manuseá-lo, um wooden shield defende mais na mão de um experiente do que um dragon shield na mão de um novato!
    Mas é bom sempre balancear isso, mas habilidade é o que realmente conta!
    Qtu a classe de arma, claro que é bom escolher bem a sua classe de arma cedo e sabiamente pra num se arrepender depois, mas como nenhuma tem vantagem ou desvantagem específica é melhor ter uma arma boa de sua classe!

Flw's

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acredito os skills sejam mais importantes principalmente no início, só que mais tarde, quando vc enfrentar monstros mais fortes, vc vai precisar de equips melhores pra evitar ficar tomando hits grandes.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills eh td... um kinght naum eh forte antes do 75/75 e lvl 40 entaum.. treine skill e naum se importe muito com ekip pois eles veem em quests

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Na minha opnião...

Os skills são muitos mas necessarios mas claro q eles não fariam muito efeito se vc não tiver nenhum ekip se alguem lvl10 skill 30/30 ekips p-7 e vc lvl 10 skill 50/50 ekips Studdeds acho q seria mas disputado :/. -=BEM ESSA É MINHA OPNIÃO=-

~~~~~~~~~~~~~~Hail^Verde~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Q loko www.luzverd.fotoflog.com.br <--- g0 g0 g0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas a força do ekip é melhor. Ex: uma pessoa skills 40 com FS tira + q alguem com 48 com Serpent
    "A melhor defesa é sempre um bom ataque" <- Esse cara numca tomo um soco ¬¬
    www.flogao.com.br/aquilischampion
    http://img241.echo.cx/img241/8276/56...noob9pz5mm.gif

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra vc q eh druida ou sorcerer sim, eu tbm prefiro os ekipes, mas primeiro os skills, sems skills vc nem precisa ter ekipes, vc morra igual

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem precisei ler os posts pra responder, essa é facil, pra começar pegue ou compre os melhores que puder, não há dúvidas que o melhor shield sempre será o melhor, idenpendente se vc é LW ou HL, mas é inevitavelmente mais correto se empenhar mais com SKILLS, lógico... no final das contas o resultado tanto da defesa quanto do ataque é a soma do skill com a arma da classe do skill, e do skill de shielding com a soma do def do shield. (Por favor se eu estiver errado me corr.)
    :mad: Ninrod :mad:
    Knight of Aldora
    34º Level
    [IMG]http://**************/comonier/dir/fil/ani/sk023.gif[/IMG]

Permissões de Postagem