Tutorial: Como mudar Hotkeys
Vá:
C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Tibia*
*O nome de usuario pode variar "administrador".
Lá você encontrará um arquivo chamado Tibia.cfg. O que você tem que fazer é bem simples, você vai fazer 1 cópia de Tibia.cfg e a colará nessa mesma pasta.
Ela ficará assim Cópia de Tibia.cfg, então vc mudará o nome de Tibia.cfg para qualquer outro nome, exemplo: Tibia.cfgkina e mudará o nome de Cópia de Tibia.cfg para Tibia.cfg. Com isso, quando você abrir o Tibia, você terá todas suas Hotkeys em branco sem perder aquelas antigas, que ainda estão salvas como Tibia.cfgkina.
Exemplo:
Eu tenho 1 kina que se chama "Fureius Zoio" e tenho todas as hotkeys dele ( e todas tem umas frasezinhas depois da magia que eu nao quero perder) e estou com preguiça de mudar todas as hotkeys pra jogar com o mage por que da muito trabalho.
Dai... oque eu faço? Leio este tutorial e vou na minha pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Tibia. Chegando lá, me deparo com 1 arquivo chamado Tibia.cfg e seguindo o tutorial faço 1 cópia... E para minha surpresa funciona, aparece 1 arquivo chamado Cópia de Tibia.cfg, mudo o nome de Tibia.cfg para Tibia.cfg.fureius zoio,
e depois mudo Cópia de Tibia.cfg para Tibia.cfg.
Reabro o Tibia, e não é que funcionou? Agora tenho todas as Hotkeys vazias, mas... e as hotkeys do "fureius zoio"?
Fácil!! Volto na pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Tibia, e mudo o atual Tibia.cfg para Tibia.cfg.mage e mudo o agora Tibia.cfg.fureius zoio para Tibia.cfg.
Hehe!! Vamos ver se funciona. Reabro o Tibia, e... ohh!!
Euréca!! Funcionou, tenho todas as hotkeys do "Fureius zoio" devolta... Vlw tiu Dema!! ajudo pacas.
Nunca esqueça de reabrir o Tibia após cada processo...
Espero ter sido claro, creio que isso não é ilegal, e acaba se tornando 1 meio muito prático e bem brasileiro de resolver muitos problemas. (Tradução: ajuda bagarai!!)
PS: Não sabia onde postar, então postei no geral mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação