Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tutorial: Como mudar Hotkeys

Registro
    23-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Como mudar Hotkeys

Tutorial: Como mudar Hotkeys

Vá:
    C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Tibia*

*O nome de usuario pode variar "administrador".

Lá você encontrará um arquivo chamado Tibia.cfg. O que você tem que fazer é bem simples, você vai fazer 1 cópia de Tibia.cfg e a colará nessa mesma pasta.
    Ela ficará assim Cópia de Tibia.cfg, então vc mudará o nome de Tibia.cfg para qualquer outro nome, exemplo: Tibia.cfgkina e mudará o nome de Cópia de Tibia.cfg para Tibia.cfg. Com isso, quando você abrir o Tibia, você terá todas suas Hotkeys em branco sem perder aquelas antigas, que ainda estão salvas como Tibia.cfgkina.

Exemplo:

Eu tenho 1 kina que se chama "Fureius Zoio" e tenho todas as hotkeys dele ( e todas tem umas frasezinhas depois da magia que eu nao quero perder) e estou com preguiça de mudar todas as hotkeys pra jogar com o mage por que da muito trabalho.

Dai... oque eu faço? Leio este tutorial e vou na minha pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Tibia. Chegando lá, me deparo com 1 arquivo chamado Tibia.cfg e seguindo o tutorial faço 1 cópia... E para minha surpresa funciona, aparece 1 arquivo chamado Cópia de Tibia.cfg, mudo o nome de Tibia.cfg para Tibia.cfg.fureius zoio,
    e depois mudo Cópia de Tibia.cfg para Tibia.cfg.
    Reabro o Tibia, e não é que funcionou? Agora tenho todas as Hotkeys vazias, mas... e as hotkeys do "fureius zoio"?
    Fácil!! Volto na pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Tibia, e mudo o atual Tibia.cfg para Tibia.cfg.mage e mudo o agora Tibia.cfg.fureius zoio para Tibia.cfg.
    Hehe!! Vamos ver se funciona. Reabro o Tibia, e... ohh!!
    Euréca!! Funcionou, tenho todas as hotkeys do "Fureius zoio" devolta... Vlw tiu Dema!! ajudo pacas.

Nunca esqueça de reabrir o Tibia após cada processo...

Espero ter sido claro, creio que isso não é ilegal, e acaba se tornando 1 meio muito prático e bem brasileiro de resolver muitos problemas. (Tradução: ajuda bagarai!!)

PS: Não sabia onde postar, então postei no geral mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Quando se cria pode se correr pra qualquer lado dentro das idéias... o mais importante é avaliar cada uma e saber qual é a melhor.

by Demarau

http://img71.imageshack.us/img71/2531/userbarwg3.jpg

:499: Cya

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sabia disso, mas par quem não sabia é realmente bom, ao invés de você ficar trocando as hk a toda hora que vai jogar com um char diferente.

Abraços!

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal pra quem joga com vários chars. :wub:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem sabia vlw =D
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sabia disso ficou bem lgl o tutor
    eu jogo com um druid e com um kina me servira

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja foi inventado control+c e control+v
    .....
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw tiu Dema!! ajudo pacas.
    iueheuw serio mesmo ^^

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ja foi inventado control+c e control+v
    .....
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso:
    Não entendi se você não entendeu oque ele ta explicando, ou se vc posto qlqr coisa só de ler o título do tópico.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Não entendi se você não entendeu oque ele ta explicando, ou se vc posto qlqr coisa só de ler o título do tópico.
    É, ele provavelmente só viu o título e achou que aqui nós aprendiamos a mudars as magias de uma hotkey para outra.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

afff, agora eu vi o tanto que sou "noob" :o tanto tempo que jogo e não tinha pensado nisto.

Obrigado pela idéia

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Permissões de Postagem