Curtir Curtir:  0
Página 90 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Não sou ignorante.
    Informe porque sou ignorante.
    Você que se diz muito bem informado que sabe determinar se Deus existe ou não apenas demonstra sua fraqueza perante a vida e então precisa usar suas drogas para se divertir... Mas engraçado esse não era o mesmo discurso para o aaaaaaaaaa? A fé na bíblia dele não era motivos de piada? Francamente... motivo de piada é fumar essas porcarias aí para simplesmente dizer "eu me diverto me matando". Oh, que frase ilustrativa...

Se usar essa razão para fumar não é sinônimo de ignorancia, eu paro por aqui.
    A fé dele pelo menos não causa alucinações, demência, entre outros males. Pode até ser que não seja verdadeiro mas para ele por enquanto é essa a verdade que prevalece.

"Se divertir é se matar, eu prefiro viver entediado."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Você que se diz muito bem informado que sabe determinar se Deus existe ou não apenas demonstra sua fraqueza perante a vida e então precisa usar suas drogas para se divertir... Mas engraçado esse não era o mesmo discurso para o aaaaaaaaaa? A fé na bíblia dele não era motivos de piada? Francamente... motivo de piada é fumar essas porcarias aí para simplesmente dizer "eu me diverto me matando". Oh, que frase ilustrativa...

Se usar essa razão para fumar não é sinônimo de ignorancia, eu paro por aqui.
    A fé dele pelo menos não causa alucinações, demência, entre outros males. Pode até ser que não seja verdadeiro mas para ele por enquanto é essa a verdade que prevalece.

"Se divertir é se matar, eu prefiro viver entediado."
    Não uso cocaina, crack, heroina nem nada do tipo então nunca vou morrer.
    Não preciso de maconha pra me divertir, consigo me divertir sem maconha, ela só serve para triplicar a diversão, e nçai vem ao caso se eu fumo maconha ou não.

Não sou ignorante, tenho cabeça, sei o que faço e não sou nenhum desses nóinhas que querem "esquecer a vida", "acabar com o tédio".
    OBS: Nãio fumem maconha.

hey man, a fé do aaaa causa alucinações sim, ele mesmo disse que VIU deus, OUVIU deus, FALOU com deus.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko para Whoami Ver Post
    Você acha legal zoar ele só porque ele acredita em algo que não é necessário para você?
    As respostas dele são engraçadas, comparar as idéias de um teólogo que eu nunca ouvi falar com as teorias de einstein, e dizer que o teólogo está certo, e que einstein está errado, e ainda dizer que as idéias do teólogo foram comprovadas cientificamente só porque ele viu um post em um outro forum, é no mínimo hilário.

E parem de discutir sobre drogas porque isso não tem conexão nenhuma com o tópico. Tem usuário de drogas de todas as cores, de todas as religiões, de todos os sexos e de todas as classes sociais.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Esqueceu de falar que ele também se perdeu no tempo e não conseguiu voltar (por isso ele diz que viajar no tempo é impossivel :eek
    Eu apenas citei como exemplo no outro post.
    E para falar se é possível ir como Einstein dizia(nao to falando que so mais e nem menos que ele), é possível voltar, e dai se voltar ja sabem...

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Você acha legal zoar ele só porque ele acredita em algo que não é necessário para você? Eu estou começando a pensar que essa raivinha toda por ele é dor de cotovelo.

Eu acredito em Deus.
    Ele acredita na Bíblia.
    Você acredita em nada.

Somos todos seres humanos e possuimos opinioes divergentes.
    Concordo plenamente.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Esquece, eu brisei naquele post huahua...
    Bah, logo logo será provado que deus/jesus/krishna/buda são tudo uma farsa.
    Deus e jesus não são farse e como disse antiriormente vou continuar dizendo, e tenho mais uma prova, do chip da besta, a biblía fala do chip faz tempo e muito de vocês aqui ja sabem e ele só foi inventado em 2000(inventado, mas ficarem sabendo depois), e tambem para eu falar, na biblía diz que futuramente quem não tiver a marca da besta não podera comprar e nem vender, isso é mais uma prova, e sobre o tempo passar mais rapido é 100% verdade, e Einstein estava errado, quando leio algumas revistas científicas río tanto, por ter tanta besteiras em tantas poucas páginas.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Deus e jesus não são farse e como disse antiriormente vou continuar dizendo, e tenho mais uma prova, do chip da besta, a biblía fala do chip faz tempo e muito de vocês aqui ja sabem e ele só foi inventado em 2000(inventado, mas ficarem sabendo depois), e tambem para eu falar, na biblía diz que futuramente quem não tiver a marca da besta não podera comprar e nem vender, isso é mais uma prova, e sobre o tempo passar mais rapido é 100% verdade, e Einstein estava errado, quando leio algumas revistas científicas río tanto, por ter tanta besteiras em tantas poucas páginas.
    porra, o cara bate recorde ao comprimir tanta merda junta em um post só

quer um negócio bom pra vc ler e dar muita risada?

^^

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    porra, o cara bate recorde ao comprimir tanta merda junta em um post só

quer um negócio bom pra vc ler e dar muita risada?

^^
    Record batem vocês, isso é no meu ponto de vista, nem todos, mas tem uns aqui como você, whoami, que dizem cada coisa da ciencia que é só teoria e nunca foram comprovadas, um dia veremos quem estava certo.
    E o que eu disse do chip é verdade SIM.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que eu disse do chip é verdade SIM.

que chip cara c tá loco?
    nao existem chips sub-cutâneos em ninguém, vc era teísta e agora já tá virando paranóico... como já disseram anteriormente, vc se apegou tanto em defender sua causa que nem se preocupa com a veracidade e qualidade de seus argumentos, qualquer coisinha que possa te favorecer vc posta aqui, e sinceramente, isso me causa cada vez mais dó de uma pessoa que nao tem a capacidade de expandir sua mente a novas idéias

marca da besta?
    é a da KIA, unica besta que existe realmente ¬¬'

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    que chip cara c tá loco?
    nao existem chips sub-cutâneos em ninguém, vc era teísta e agora já tá virando paranóico... como já disseram anteriormente, vc se apegou tanto em defender sua causa que nem se preocupa com a veracidade e qualidade de seus argumentos, qualquer coisinha que possa te favorecer vc posta aqui, e sinceramente, isso me causa cada vez mais dó de uma pessoa que nao tem a capacidade de expandir sua mente a novas idéias

marca da besta?
    é a da KIA, unica besta que existe realmente ¬¬'
    LOL, procura sobre isso na net e você acha, ja foi inventado um chip do tamanho de ujm grão de arroz, e ele tem os dados da pessoa, rastreamento e outras coisas, como dizia na biblía, e para falar o sábado era para ser guardado mas um papa, nãi sei qual mudou isso para o domingo, e futuramente(nao sei quando, pode ser amanhã ou daqui 200 anos) vão se reunir e criar uma lei que todos deveram guardar o domingo.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, procura sobre isso na net e você acha, ja foi inventado um chip do tamanho de ujm grão de arroz, e ele tem os dados da pessoa, rastreamento e outras coisas, como dizia na biblía, e para falar o sábado era para ser guardado mas um papa, nãi sei qual mudou isso para o domingo, e futuramente(nao sei quando, pode ser amanhã ou daqui 200 anos) vão se reunir e criar uma lei que todos deveram guardar o domingo.
    An? :eek:

Olha, desculpe a minha ignorância, mas onde na Biblia dizia que iriam criar esse chip boladão?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    An? :eek:

Olha, desculpe a minha ignorância, mas onde na Biblia dizia que iriam criar esse chip boladão?
    Em apocalipsy(escrevo como quero) Ap 13.16,17; 14.9,11; 16.2; 19.20; 20.4, procura la que você acha.
    Apocalypse. 13.16,17 - 'A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número de seu nome'.
    Feliz?

Publicidade:

Permissões de Postagem