Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1324

Tópico: Jesus Cristo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    não querendo me intrometer, mas já o fazendo...
    posso te indicar uns sites com umas leituras bem interessantes sobre a teoria do big bang e o porque dela ser aceita como verdadeira.

http://www.if.ufrj.br/teaching/cosmol/exprim1.html
    http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...5576&pag=4&v=1 (discussão sobre o assunto em um outro fórum, leia sobre o Paradoxo do Gênese no segundo e terceiro post, em amarelo)

e os fatos... bom, basta vc abrir os olhos e enxergar oq realmente existe, e nao oq vc quer que exista o//

O primeiro link, o texto aparece com uma fonte muito esquisita, não estou conseguindo ler :confused:
    O segundo link: "The page cannot be found"
    Bom mas dei uma procurada sobre o Big Bang e o que entendi era que foram descobertas novas evidências que podem reforçar a idéia de que ocorreu mas não sei se podem ser consideradas provas. De qualquer jeito amanha tiro essas dúvidas.

Não estou querendo defender a posição do "aaaaaa" mas os fatos que ele relacionou são praticados por pessoas, Deus nada tem a ver com isso. Pessoas fundaram a religião católica, pessoas manipulam a massa, pessoas alienam outras pessoas. E se por ventura Deus existe nada ele pode fazer para os pobres, pelos ricos e ele não vai salvar os "bondosos". Possuimos o livre arbitrio e defendemos aquilo que nos convem.

"OS VÁRIOS MODELOS cosmológicos ao longo da história são brevemente descritos. A evolução das idéias pode ser entendida como uma sucessão de modelos, como o da Terra plana, o dos modelos geocêntricos, o do heliocêntrico e o do galactocêntrico. Nos últimos cem anos foi desenvolvida uma teoria, a do Big Bang, que descreve as observações mais sofisticadas de que dispomos hoje e que mostra que o universo teve uma origem que pode ser pesquisada cientificamente. Em décadas recentes, esse modelo foi aperfeiçoado para um novo conceito, o do Big Bang inflacionário. Na virada do milênio, novas descobertas mostraram que toda a matéria conhecida é apenas a ponta do iceberg em um universo dominado pela energia escura e pela matéria escura cujas naturezas permanecem misteriosas."

Em outra palavras, é a teoria mais aceita mas não definitiva.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gëik; 23-10-2007 às 22:28.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem