O primeiro link, o texto aparece com uma fonte muito esquisita, não estou conseguindo ler :confused:
O segundo link: "The page cannot be found"
Bom mas dei uma procurada sobre o Big Bang e o que entendi era que foram descobertas novas evidências que podem reforçar a idéia de que ocorreu mas não sei se podem ser consideradas provas. De qualquer jeito amanha tiro essas dúvidas.
Não estou querendo defender a posição do "aaaaaa" mas os fatos que ele relacionou são praticados por pessoas, Deus nada tem a ver com isso. Pessoas fundaram a religião católica, pessoas manipulam a massa, pessoas alienam outras pessoas. E se por ventura Deus existe nada ele pode fazer para os pobres, pelos ricos e ele não vai salvar os "bondosos". Possuimos o livre arbitrio e defendemos aquilo que nos convem.
"OS VÁRIOS MODELOS cosmológicos ao longo da história são brevemente descritos. A evolução das idéias pode ser entendida como uma sucessão de modelos, como o da Terra plana, o dos modelos geocêntricos, o do heliocêntrico e o do galactocêntrico. Nos últimos cem anos foi desenvolvida uma teoria, a do Big Bang, que descreve as observações mais sofisticadas de que dispomos hoje e que mostra que o universo teve uma origem que pode ser pesquisada cientificamente. Em décadas recentes, esse modelo foi aperfeiçoado para um novo conceito, o do Big Bang inflacionário. Na virada do milênio, novas descobertas mostraram que toda a matéria conhecida é apenas a ponta do iceberg em um universo dominado pela energia escura e pela matéria escura cujas naturezas permanecem misteriosas."
Em outra palavras, é a teoria mais aceita mas não definitiva.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: