Curtir Curtir:  0
Página 68 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Vocês não foram metade da boa pessoa que ele foi. :mad:
    Nem ele foi metade da pessoa que a bíblia diz que ele foi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Hmm, o que posso dizer? O que eu tentei dizer até agora? Que ele existe?
    tequinicamente sim

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimentio Ver Post
    pare de se auto contradizer ¬¬...
    Quem fala, olha quem fala, e eu me contradizendo, hahaha, vocês postam algo e acham que venceram, sendo que vcs dizeram coisas que numca foram provadas, assim como eu, então nenhum de nós pode se dizer o bonzão, eu disse que acredito e pronto, e se quiserem continuar com esse assunto de pé de coelho(repetitivo), continuem e nem vira mais entra aqui e se acham que desisti, sonharam, só não entrei pq num deu e outra se acham meu portugues péssimo e nao gostam do meu internetes, vamos la perfeitos, quero prova que nunca erraram e tirar um 9,5 numa prova, significa ERRO.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Quem fala, olha quem fala, e eu me contradizendo, hahaha, vocês postam algo e acham que venceram, sendo que vcs dizeram coisas que numca foram provadas, assim como eu, então nenhum de nós pode se dizer o bonzão, eu disse que acredito e pronto, e se quiserem continuar com esse assunto de pé de coelho(repetitivo), continuem e nem vira mais entra aqui e se acham que desisti, sonharam, só não entrei pq num deu e outra se acham meu portugues péssimo e nao gostam do meu internetes, vamos la perfeitos, quero prova que nunca erraram e tirar um 9,5 numa prova, significa ERRO.
    Você, além de escrever errado, vem aqui só para dizer "Eu acredito e pronto." e mudar o assunto do tópico. Se veio aqui, saiba pelo menos discutir.

Não existem evidências históricas realmente confiáveis de que Jesus foi tudo o que dizem por aí. Se você quer continuar "acreditando e pronto", faça como outros vários users e apenas observe a discussão, ao invés de postar coisas que não vou acrescentar nada ao tópico, além de poderem desencadear uma daquelas outras discussõezinhas infantis.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Você, além de escrever errado, vem aqui só para dizer "Eu acredito e pronto." e mudar o assunto do tópico. Se veio aqui, saiba pelo menos discutir.

Não existem evidências históricas realmente confiáveis de que Jesus foi tudo o que dizem por aí. Se você quer continuar "acreditando e pronto", faça como outros vários users e apenas observe a discussão, ao invés de postar coisas que não vou acrescentar nada ao tópico, além de poderem desencadear uma daquelas outras discussõezinhas infantis.
    Ahh é e existem evidencia que provam que ele num existe, então ficam quietos, e num desisti assim como disse, começei vo até o fim ou até fecharem o tópico(nao que quero que fechem).
    E outra se acham mau meu portugues num ligo, nao vo fica procurando escrever certinho para vir um e ler, se fosse na folha é diferente, mas issu é internet.
    E se nao fossem acrescentar nada, ninguem me quotava e elas nao tariam aqui.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh é e existem evidencia que provam que ele num existe, então ficam quietos, e num desisti assim como disse, começei vo até o fim ou até fecharem o tópico(nao que quero que fechem).
    E outra se acham mau meu portugues num ligo, nao vo fica procurando escrever certinho para vir um e ler, se fosse na folha é diferente, mas issu é internet.
    E se nao fossem acrescentar nada, ninguem me quotava e elas nao tariam aqui.
    Olá Mr. Alucinado.
    Mostre evidências plausiveis dos "milagres" de jesus, ou da existencia de deus.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Olá Mr. Alucinado.
    Mostre evidências plausiveis dos "milagres" de jesus, ou da existencia de deus.
    Mostre suas evidencias de que deus não existe

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostre suas evidencias de que deus não existe
    1º - Ele nunca apareceu
    2º - Nunca falou
    3º - Não deixou rastros de sua existencia
    4º - O conceito de divindade foi inventado porque como ja disseram antes, serve somente como apoio psicologico.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    1º - Ele nunca apareceu
    2º - Nunca falou
    3º - Não deixou rastros de sua existencia
    4º - O conceito de divindade foi inventado porque como ja disseram antes, serve somente como apoio psicologico.
    Ta tudo errado, 2- ele ja falou comigo, 3-deixou sim, a biblia e algumas coisas que nela fala e o ser humano descobriu anos depois, 4- nada haver, deus ajuda e ajuda mesmo, só confiar nele e ter fé, orar etc...
    1-isso nao prova nada, dizem que existem e.t e nunca apareceram e só aparecem em fake, pra dar medo nos troxa(nem todos).

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tudo errado, 2- ele ja falou comigo, 3-deixou sim, a biblia e algumas coisas que nela fala e o ser humano descobriu anos depois, 4- nada haver, deus ajuda e ajuda mesmo, só confiar nele e ter fé, orar etc...
    1-isso nao prova nada, dizem que existem e.t e nunca apareceram e só aparecem em fake, pra dar medo nos troxa(nem todos).
    A hipótese dos ET's é menos descartável do que a de um deus.
    E a Biblia não pode provar a própria Biblia.
    E, Deus só ajuda quem confiar nele, ter fé, orar e etc? Egoísta vindo de um onipotente, não acha?

<Edited>
    Como que eu fui me esquecer? ._.
    Essa de que Deus só ajuda quem reza, confia nele e etc, é uma baita de uma contradição.

Afinal, existe o plano divino, não existe? De que já está tudo pré-determinado. Como poderia, então, Deus mudar todo esse plano, apenas em função de um mísero mortal sonhador? Avacalharia com os planos de Deus, nem daria certo.

Argumento descartado. :o

Publicidade:

Última edição por Steve B; 23-10-2007 às 18:16.

Permissões de Postagem