Curtir: 0
Infernow, seu maior pesadelo.

Quem fala, olha quem fala, e eu me contradizendo, hahaha, vocês postam algo e acham que venceram, sendo que vcs dizeram coisas que numca foram provadas, assim como eu, então nenhum de nós pode se dizer o bonzão, eu disse que acredito e pronto, e se quiserem continuar com esse assunto de pé de coelho(repetitivo), continuem e nem vira mais entra aqui e se acham que desisti, sonharam, só não entrei pq num deu e outra se acham meu portugues péssimo e nao gostam do meu internetes, vamos la perfeitos, quero prova que nunca erraram e tirar um 9,5 numa prova, significa ERRO.
Você, além de escrever errado, vem aqui só para dizer "Eu acredito e pronto." e mudar o assunto do tópico. Se veio aqui, saiba pelo menos discutir.
Não existem evidências históricas realmente confiáveis de que Jesus foi tudo o que dizem por aí. Se você quer continuar "acreditando e pronto", faça como outros vários users e apenas observe a discussão, ao invés de postar coisas que não vou acrescentar nada ao tópico, além de poderem desencadear uma daquelas outras discussõezinhas infantis.

Ahh é e existem evidencia que provam que ele num existe, então ficam quietos, e num desisti assim como disse, começei vo até o fim ou até fecharem o tópico(nao que quero que fechem).
E outra se acham mau meu portugues num ligo, nao vo fica procurando escrever certinho para vir um e ler, se fosse na folha é diferente, mas issu é internet.
E se nao fossem acrescentar nada, ninguem me quotava e elas nao tariam aqui.

Ta tudo errado, 2- ele ja falou comigo, 3-deixou sim, a biblia e algumas coisas que nela fala e o ser humano descobriu anos depois, 4- nada haver, deus ajuda e ajuda mesmo, só confiar nele e ter fé, orar etc...
1-isso nao prova nada, dizem que existem e.t e nunca apareceram e só aparecem em fake, pra dar medo nos troxa(nem todos).
A hipótese dos ET's é menos descartável do que a de um deus.
E a Biblia não pode provar a própria Biblia.
E, Deus só ajuda quem confiar nele, ter fé, orar e etc? Egoísta vindo de um onipotente, não acha?
<Edited>
Como que eu fui me esquecer? ._.
Essa de que Deus só ajuda quem reza, confia nele e etc, é uma baita de uma contradição.
Afinal, existe o plano divino, não existe? De que já está tudo pré-determinado. Como poderia, então, Deus mudar todo esse plano, apenas em função de um mísero mortal sonhador? Avacalharia com os planos de Deus, nem daria certo.
Argumento descartado. :o
Última edição por Steve B; 23-10-2007 às 18:16.