Curtir Curtir:  0
Página 61 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Hsaushauashusahsahusuhauhsahasasuhuahsahuasuhasuhs ah
    Ele já falou com você? Você usa drogas ou tava dormindo mesmo?
    Eu não inventei nada, que eu saiba quem inventa são os teistas
    E Deus não deu inteligencia igual pra todos os seres humanos, isso é o que você aprende na pré-escola, que os professores falam:
    "Você e seus amiguinhos são iguais, viu? Não tem um melhor que o outro! Você é o fodão no futebol e o Gabrielzinho é um moloide que nem sabe chutar a bola, mas vocês são iguais"

Olha só! Você até melhorou no português! Viu só? todos somos iguais, só que você é analfabeto ;]
    Esse cara é muito comédia...
    Ele vai pedir uma biblia pro Papai Noel...
    É inacreditavel ver que hoje em dia os jovens apelam para fungos alucinogenos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    bruxos existem, Harry Potter voa numa vassora magica, ele sim é sobrenatural!

Livros não podem ser usados como evidencias.
    ------------------------------------------------------------------

Ele psicografou meu Char. :triste:

@Pytuzenha
    Acho que podemos resumir aquele seu texto em 1 frase: Deus é apenas um placebo.
    Eu particulamente nos momentos dificil acredito em mim mesmo ou na vontade de superar isso, não preciso de amigos imaginarios.

Se voce for falar em efeito placebo aqui no forum, vai ter gente perguntando se placebo eh nome de um do anoes dos 7 anoes da branca de neve.

Eu quis explicar de uma forma clara para os leigos.

DEUS, funciona com um apego, vc usa vc mesmo como um apego em horas difeiceis vc eh seu placebo, vc eh seu propio DEUS, nos momentos dificeis. O quero dizer na hora que o bicho pega, quando vai se expressar, vc diz "Aih, meu Deus o que eu faco" ou "I agora deu me ajude" e nao "ah, meu jiraya, me ajude jiraya". No fim querendo ou nao querendo todo mundo acaba recorrendo a DEUS, pois DEUS eh um cultura que foi nos cultivada desde muito pequenos.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Eu te ofendi com esse post meu?:mellow:
    O que eu falei é que quando as pessoas estão em estado alterado elas vêem coisas, e eu to me achando :confused: a unica coisa que eu fiz foi debater esse assunto aqui, agora não fica bravinho se vc não tem mais argumentos.
    Eu não ter argumentos, aff, quem nao tem são voceis que ficam repetindo assuntos e so falam psicologico, eu nao tenho argumentos, amigo aprende priemrio o significado das palavras deve ser isso.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse povo cristão deveria melhorar o português.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nada haver, eu nao disse que acreditava nas teorias dele não, e apesar de não ter falado dele no topico, apenas falei como acho que seja e pra falar eu creio, mas sobre esse topico tenho certeza.
    Voce acredita que seu DEUS, lhe permetiria voltar ao tempo, correndo risco vc obistruir algo na historia e acabar com toda farca que igreja vem mantendo a anos?

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem kara ai que ofende mesmo, mas tem que respeitar tbm né, se a outra pessoa acredita, do mesmo modo que eu já fui religioso

Edit:
    Eu não ter argumentos, aff, quem nao tem são voceis que ficam repetindo assuntos e so falam psicologico, eu nao tenho argumentos, amigo aprende priemrio o significado das palavras deve ser isso.

Argumento

do Lat. argumentu

s. m.,
    raciocínio de onde se tira a respectiva conclusão;
    razão;
    prova;
    exposição sucinta;
    assunto;
    enredo;
    história preparada especialmente para cinema;
    discussão;
    altercação.
    Preciso falar? não quer dizer só assunto, se é o que vc quis dizer.
    Última edição por Felipe Aileron; 22-10-2007 às 15:39.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    Voce acredita que seu DEUS, lhe permetiria voltar ao tempo, correndo risco vc obistruir algo na historia e acabar com toda farca que igreja vem mantendo a anos?
    Aff, eu disse que nao acredito ser possivel voltar no tempo vê se param de ter inveja(nao todos) e para de ficar inventando coisa que eu num falei.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Esse povo cristão deveria melhorar o português.
    quem devia melhorar é vc, nao vo fica escrevendo sertinho só pras madames aqui que reclamam lê serto, nao to nem aew, isso aqui é internet, e outra nao vi fica pondo acento no teclado, vcs são assim, ai ele escreve bonito, ai, bando de racista isso sim.
    Última edição por aaaaaaaa; 22-10-2007 às 15:39.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, eu disse que nao acredito ser possivel voltar no tempo vê se param de ter inveja(nao todos) e para de ficar inventando coisa que eu num falei.
    não PARA....
    Ninguem tem inveja de você, aquela sua teoria nunca será provada...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito ate um certo ponto

nao so fanatico nisso nao, tem gente q estrapola ne mas fazer oq.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    não PARA....
    Ninguem tem inveja de você, aquela sua teoria nunca será provada...
    Sera? você viro vidente e viu o futuro, olha um paranormal no topico, LOL, vê se deixa de ser bobo cara, e vamos bater uma aposta, que sera provada por mim e mais pessoas e você no mesmo dia vai ficar de bico calado.
    E pra mudarem o que eu escrevi tem que ser inveja, eu disse que acredito ser impossivel voltar no tempo o cara vai la e fala como se eu tivesse dito que é possivel, e vc quer que eu pense o que, ele ja disse acima sobre meu topico, e agora inverte o que eu falei e minha crença.

Publicidade:

Permissões de Postagem