Curtir Curtir:  0
Página 60 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    @aaaaaaaa
    Como deus fala com vc? :confused: ou é sua imaginação ou é efeito de drogas.
    Vai te cata cara, drogas, não so seu pai ou sei la ta, pra vc se dirigir assim comigo.
    E tb não é imaginação minha, primeiramente, vou fazer uma pergunta a vcs e vamos ver se sabem me responder, ''quem sou eu'', agora dirijam essa pergunta pra vcs e me responde vai, ja que fica se achando.
    E deus fala comigo pela oração, pelo pensamento.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Ele tomou Amanita Muscaria (o cogumelo)...
    Um amigo que tomou disse ter se imaginado no espaço vendo o instante do big bang e diz ter visto uma entidade poderosa...
    aaaa deve ser muito psicodelico, hein.
    Aiaiai, ta bom ja disse pra vcs, continuem pensando dessa maneira, cada um tem uma crença, se creem em nada problema é seus, só deus tem o poder de criar algo do nada, e vcs ainda acham que o nada cria tudo, aiaiai, vcs é que são uma comédia, big bang, ai o universo surgiu de uma explosão, asuashashashh, nem falo nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 22-10-2007 às 15:12.

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Então ta bom, continua achando assim e daqui uns anos vamos ver quem tava certo, ja que tanto insiste, o que eu queria dizer ja disse, vcs nem tem conciencia e saem falando qualquer coisa, e outra amigos, quem criou a ciencia foi deus.

Bom voce nao e nem um pouco setico, eu vi seus comentarios em outro topico sobre viagem no tempo, vc fundamenta suas respostas crendo nas teorias de Einsten (Cientista), vc creer que eh possivel voltar no tempo.

Simplesmente eu nao te compreendo

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    Voce se apega no seu estudo, No fim vc transforma seu estudo no seu DEUS. voce se apega em algo para se livrar de um problema, DEUS opera nessa mesma funcao.
    sim e não

uso da crítica para questionar e obter respostas, e são nessas respostas que acredito

o deus que está em debate aqui é aquele que criou td oq existe em 6 dias, que separou as águas para seu povo passar, que botou seu 'filho' na terra para nos ajudar, que é infinito em amor e bondade... e nesse eu realmente nao acredito

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    sim e não

uso da crítica para questionar e obter respostas, e são nessas respostas que acredito

o deus que está em debate aqui é aquele que criou td oq existe em 6 dias, que separou as águas para seu povo passar, que botou seu 'filho' na terra para nos ajudar, que é infinito em amor e bondade... e nesse eu realmente nao acredito
    Mais, nao estou falando do DEUS que foi inventado pra vender BIBLIA.

Mais sim no DEUS, da ideia positiva. Do se pode dar certo vai da. voce nao cree nesse deus?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, LOL, LOL etc LOL(300X), primeiramente amigo, deus ja curou cegos e reviveu mortos, por favor, revive ae uma pessoa que ja morreu, como no caso de Lazaro(nao sei como escreve), então vê se num fala besteira, e outra besteira que vc disse, sobre o big bang, se fosse provado seria uma lei e não teoria, e tb, nada foi provado o que houve foi um simples teste, e ve se para de falar merd@, que daqui vc é o mais que ta dizendo coisa que num tem pé e nem cabeça.
    bruxos existem, Harry Potter voa numa vassora magica, ele sim é sobrenatural!

Livros não podem ser usados como evidencias.
    ------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Rice Ver Post
    Ah, eu não queria desvirtuar o assunto do tópico, não mesmo.

Mas com tantas mentes independentes aqui, me vi na necessidade de comentar:
    O que pensam sobre as psicografias de Chico Xavier? Há alguma posição científica quanto a isto?
    Ele psicografou meu Char. :triste:

@Pytuzenha
    Acho que podemos resumir aquele seu texto em 1 frase: Deus é apenas um placebo.
    Eu particulamente nos momentos dificil acredito em mim mesmo ou na vontade de superar isso, não preciso de amigos imaginarios.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai te cata cara, drogas, não so seu pai ou sei la ta, pra vc se dirigir assim comigo.
    E tb não é imaginação minha, primeiramente, vou fazer uma pergunta a vcs e vamos ver se sabem me responder, ''quem sou eu'', agora dirijam essa pergunta pra vcs e me responde vai, ja que fica se achando.
    Eu te ofendi com esse post meu?:mellow:
    O que eu falei é que quando as pessoas estão em estado alterado elas vêem coisas, e eu to me achando :confused: a unica coisa que eu fiz foi debater esse assunto aqui, agora não fica bravinho se vc não tem mais argumentos.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiaiai, ta bom ja disse pra vcs, continuem pensando dessa maneira, cada um tem uma crença, se creem em nada problema é seus, só deus tem o poder de criar algo do nada, e vcs ainda acham que o nada cria tudo, aiaiai, vcs é que são uma comédia, big bang, ai o universo surgiu de uma explosão, asuashashashh, nem falo nada.
    Ué, quem criou deus?
    Desenvolva uma teoria plausivel, e mais tarde nós conversamos.

Esse povo tem que parar de assistir Padrinhos Magicos e parar de tomar chá de cogumelo, é muito pesado.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais, nao estou falando do DEUS que foi inventado pra vender BIBLIA.

Mais sim no DEUS, da ideia positiva. Do se pode dar certo vai da. voce nao cree nesse deus?
    bom, isso tem nome e se chama Possibilidade, e não deus...

e nas possibilidades eu creio sim, mas adivinha, tb nao acredito que Deus pode criá-las

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom voce nao e nem um pouco setico, eu vi seus comentarios em outro topico sobre viagem no tempo, vc fundamenta suas respostas crendo nas teorias de Einsten (Cientista), vc creer que eh possivel voltar no tempo.

Simplesmente eu nao te compreendo
    Nada haver, eu nao disse que acreditava nas teorias dele não, e apesar de não ter falado dele no topico, apenas falei como acho que seja e pra falar eu creio, mas sobre esse topico tenho certeza.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, então como é que ele ja falou comigo e outra vcs inventam muitas coisas vcs ateus, falam q deus num existe e ainda mais q nunca provaram nada em suas teorias como do big bang, que é uma mentira e mais ficam só ofendendo os outros e ainda nao entenderam que deus deu inteligencia para todos nós seres humanos igualmente e apesar de muitos se acharem mais do que outros, bom esse tópico só ta saindo besteira, nem li a metade das coisas, mas tem umas q li e nossa, digo a vcs, aposenta.
    Hsaushauashusahsahusuhauhsahasasuhuahsahuasuhasuhs ah
    Ele já falou com você? Você usa drogas ou tava dormindo mesmo?
    Eu não inventei nada, que eu saiba quem inventa são os teistas
    E Deus não deu inteligencia igual pra todos os seres humanos, isso é o que você aprende na pré-escola, que os professores falam:
    "Você e seus amiguinhos são iguais, viu? Não tem um melhor que o outro! Você é o fodão no futebol e o Gabrielzinho é um moloide que nem sabe chutar a bola, mas vocês são iguais"

Olha só! Você até melhorou no português! Viu só? todos somos iguais, só que você é analfabeto ;]

Publicidade:

Permissões de Postagem