Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
@off-topic

Quando falta argumento começam a corrigir o português daqueles que pensam diferente, se a falta de argumento é muito grande, parte para a ignorância, falando coisas para deixar aqueles que tem idéias diferentes nervosos, como estou vendo que está acontecendo. Não tem argumento? Não posta, assim você me poupa de perder o meu tempo lendo seus posts sem conteúdo.

@on-topic

Acreditar em Deus não é ser ultrapassado, não preciso dar exemplo de pessoas muito inteligentes que serão conhecidos pela eternidade e que acreditavam em Jesus e em Deus. Acho que também não preciso falar de países que fazem o Brasil parecer ultrapassado e que esses países tem na população mais de 95% das pessoas acreditando em alguma religião.

Vi uma imagem tirada de um dos episódios dos Simpsons, dando enfase a uma frase sarcastica. Se tudo que aparece nos Simpsons é verdade, então o Brasil é uma selva cheia de macacos. Não passou de uma tentativa frustrada de deixar aqueles que acreditam nervosos. Tente novamente.

Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço.

Concordo com você.
Precisamos de pessoas assim civilizadas... Whoami é um usuário fanfarrão que toda hora posta algo idiota ou imbecil, já acho que está na hora de ele parar.
Uma das pessoas que acreditavam em Deus/Jesus e foi mundialmente conhecido por seusatos e não somente palavras foi a Madre Teresa de Calcutá.