Curtir Curtir:  0
Página 38 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    é tão triste acreditar que quando morremos tudo oq vivemos e sentimos simplesmente desapareça?

sou o unico conformado com isso aqui?
    acho que sim
    eu nao sou animal ou planta para nao existe qunado morrer
    eu irei para alguim lugar concerteza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    ESPERO QUE COM MINHA VISÃO DO SEU POST FIQUE EXPOSTO O QUE VOCÊ REALMENTE DISSE.
    Esse "não" referia-se ao padrão e não se possuímos "espírito".

Citação Postado originalmente por Moloko
    Porque a biblia diz que só nós humanos temos espirito? Obvio, nos criamos essa coisa para nós mesmos, se os leões africanos fossem racionais e nós não fossemos, essa coisa de espirito seria restrito apenas para eles =D.
    É lógico.
    Cada um iria possuir sua própria ideologia e suas próprias opiniões. Então me responda: O que determina a diferença de caráter de uma pessoa para a outra?
    Nós possuimos a racionalidade para poder administrar o mundo e pensar que nossa existencia se restringe apenas viver/morrer e se tornar um nada é pouco para seres altamente capacitados como nós.

Eu vou dormir, eu ainda tenho que passar meu pijama.
    Fui.

Por que só nós somos animais racionais????
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me conformei, se acontecer algo pos morte que aconteça (não tenho a minima esperança disso), se não acontecer o que é mais provavel segundo tudo o que eu já formei na minha cabeça, conformado estou.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que teimam em dizer que animais de 3 meses não devem ser morto e que um embrião de 3 meses pode ser morto, eu te pergunto, a vida de um macaco tem o mesmo valor a sua? Um porco tem o mesmo valor que um ser humano?

E parem de ignorar meus posts, já foram uns 10, se não tem resposta, fala que nã consegue discutir, pelo menos assim sei que estão lendo meus posts. Vou dar quote de novo em uma resposta minha que ficou na página 20, 30 e agora 39, que ninguém se da ao luxo de responder.
    Eu acredito na Bliblia.
    Tinha um maluco lá que viveu no século passado, não me lembro o nome dele, só me lembro que ele fez a bomba atômica mas sei que ele acreditava na Biblia, vai ver ele era apenas mais um burro facilmente manipulavel. Também não sei porque Da Vinci passou a vida inteira acreditando na Biblia, deve ser outro burro, ou quem sabe era porque a Igreja pagava ele para continuar com os estudos.
    Outra coisa que não entendo é sobre o diluvio, que foi escrito na Biblia, e vocês sabiam, se assistem TV é claro que sabem, mas foi cientificamente comprovado? Não englobou a Terra inteira, apenas aquela área do Oriente Médio. Isso prova que nem tudo que foi dito na Biblia é mentira. Vai ver Jesus foi só uma grande idéia e que o nome dele escrito na lingua natal dele possuir o poder númérico mais alto que já existiu sejá pura coincidencia.

Isso tudo que eu disse não significa que eu concordo com o que a Igreja fez no milênio passado, como também sei que quem fundou a Igreja e foi o primeiro papa era um Romano, que os livros que colocaram na Biblia foram selecionados apartir da hora em que eles foram jogados no chão e que os que ficassem virados para baixo não entrariam na Biblia, e que esses que não entraram tinham muitas coisas sobre a vida de Jesus.

Não estou aqui para fazer ninguém acreditar em uma religião, os que acreditam possuem algo que os que não acreditam nunca vão ter, o poder de confiar em algo sem precisar ver, o poder de acreditar no próximo, de confiar se alguém está ou não mentindo para você, mesmo correndo o risco de ser traido, a fé.

Sou Católico e respeito qualquer outra religião, desde espiritualistas até satanistas, todos tem o direito de acreditar no que querem, no que achão melhor para si, não querem acreditar na Biblia? Pelo menos respeitem quem acredita. Não falem mal apenas porque acham bonito fazer, isso se chama "maria-vai-com-as-outras", muito comum em pessoas com pouco intelectuo. Quer continuar discutindo comigo? Tenha respeito que eu respondo o que você falar.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Aos que teimam em dizer que animais de 3 meses não devem ser morto e que um embrião de 3 meses pode ser morto, eu te pergunto, a vida de um macaco tem o mesmo valor a sua? Um porco tem o mesmo valor que um ser humano?

E parem de ignorar meus posts, já foram uns 10, se não tem resposta, fala que nã consegue discutir, pelo menos assim sei que estão lendo meus posts. Vou dar quote de novo em uma resposta minha que ficou na página 20, 30 e agora 39, que ninguém se da ao luxo de responder.
    Só sou a favor do aborto antes do primeiro mês. E sobre o valor da vida humana, é obvio que dou valor muito mais a meus amigos do que a vacas, nos podemos até ser ceticos, mas não somos robôs sem sentimentos, humanos tem consciencia, são racionais e sóciaveis, isso é o que nos torna diferentes deles, só que o gasdown estava contra o aborto antes do primeiro mes só pelo fato de o feto ter vida, se for pra seguir essa linha de pensamento, nunca iriamos matar nenhum ser vivo! o que diferencia um embrião sem cerebro, que não sente dor (antes do primeiro mes), com um punhado de celulas que morrem diariamente dentro do nosso corpo? ¬¬

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    acho que sim
    eu nao sou animal ou planta para nao existe qunado morrer
    eu irei para alguim lugar concerteza
    eu kero acreditar que algo exista apos minha morte, cara, me mostra algo que me dê motivo pra acreditar?
    com sinceridade

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sou a favor do aborto antes do primeiro mês. E sobre o valor da vida humana, é obvio que dou valor muito mais a meus amigos do que a vacas, nos podemos até ser ceticos, mas não somos robôs sem sentimentos, humanos tem consciencia, são racionais e sóciaveis, isso é o que nos torna diferentes deles, só que o gasdown estava contra o aborto antes do primeiro mes só pelo fato de o feto ter vida, se for pra seguir essa linha de pensamento, nunca iriamos matar nenhum ser vivo! o que diferencia um embrião sem cerebro, que não sente dor (antes do primeiro mes), com um punhado de celulas que morrem diariamente dentro do nosso corpo? ¬¬
    Então devemos matar muitas pessoas que tem cancer cerebral pois muitas delas não sentem dor? (chega a um ponto de deixa de sentir dor, frio, calor, tato, qualquer coisa)

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Você sabia que independentemente de quando e como foi feito o aborto ele pode acarretar não só problemas fisicos como mentais para as maes? Então, dessa forma criamos outros problemas...

Citação Postado originalmente por pwnerer
    eu kero acreditar que algo exista apos minha morte, cara, me mostra algo que me dê motivo pra acreditar?
    com sinceridade
    Nós não podemos. Assim como não podemos dizer que não há nada depois da morte.
    Seria banal demais para nós unicos seres dotados de razão morrer e ficar por isso.
    Construimos vidas, evoluimos, desenvolvemos novas tecnologias para ficar por isso mesmo?
    Talvez eu esteja errado mas é a minha maneira de pensar;
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Nós não podemos. Assim como não podemos dizer que não há nada depois da morte.
    Seria banal demais para nós unicos seres dotados de razão morrer e ficar por isso.
    Construimos vidas, evoluimos, desenvolvemos novas tecnologias para ficar por isso mesmo?
    Talvez eu esteja errado mas é a minha maneira de pensar;
    exato... eu keria poder me sentir como quem quem acredita que há algo, mas simplesmente nao consigo...

por isso me conformo em ter a MINHA ctza de q qdo eu morrer, vão sobrar apenas meus ossos e a lembrança na cabeça de quem me conheceu: de resto, nao vou para lugar algum, nao vou virar anjinho, nao vou arder no fogo eterno, nao vou mostrar minha mão parar nenhum santo nos portoes do ceu, nao vai vir nenhuma carruagem dourada me buscar, nao vai aparecer nenhuma escada que me leve até o céu, também não sairei flutuando por aí

por isso me conformo que minha existência física e mental é limitada, ela coeçou quando nasci, termina qdo eu morrer e pronto
    serei mais feliz assim, melhor que ir pro céu e ficar com saudade de quem ficou aqui embaixo

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    JESUS - O MAIOR PROMOTER DE FESTAS DA HISTÓRIA

PORQUE FAZER UMA FESTA PRA 30 PESSOAS COM PÃO E ÁGUA E SER LEMBRADO POR MAIS DE 2000 ANOS NÃO É PARA QUALQUER UM!!!

:553:
    kspoakoskapoksakpsokaposkaposkapspa pqp isjoajiosjaoijsa raxei o bico.

Publicidade:

Permissões de Postagem