Curtir Curtir:  0
Página 17 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele foi um cara normal.

não acho mais do que isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEM CRIOU O UNIVERSO FOI CHUCK NORRIS !!!!!!!!!!!
    ;x

acredito que exista algum ser superior mais... não acredito em NADA da biblia

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda hora uma nova discussão sobre esse personagem... Olha, li o livro, até que é legalzinho. Mas Jesus é muito overpower, isso estraga a diversão dos leitores. Como naquela época, ter um traidor no grupo ainda não era clichê (ouso dizer que A Bíblia Sagrada inventou esse clichê), eu gosto mais do Judas. O protagonista é irritante, parece que tem sangue de barata! O final da história deixa a desejar.

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    mas não vou perder tempo com isto, pois sei que ninguem aqui vai mudar a opinião...
    Falta de fé.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Poderia passar horas copiando trechos de meu livro de religião, que mostram várias menssagems que Jesus trouxe a terra, mas não vou perder tempo com isto, pois sei que ninguem aqui vai mudar a opinião...
    O que Jesus (se existiu) trouxe de diferente em relação a Gandhi, Madre Teresa de Calcutá ou Martin Luther King? Aliás, o que Jesus trouxe de diferente em relação a Hórus, o deus egípcio do céu? A mitologia que envolve ambos é extremamente semelhante, desde o nascimento por uma virgem, passando pela pregação contra o sistema até a ressureição em carne e osso.

Amor ao próximo? Pacifismo? Todos os citados acima tinham estas caracteristicas como baluarte.

É impossível sustentar a teoria de que Jesus era 'especialíssimo' sem defender a sua divindade. Afinal, com exceção disto, Jesus não fez mais do que vários messias e ativistas com passagem pela Terra.

Portanto, não caio nesta de 'ensinamentos profundos'. Prefiro ler a biografia de Gandhi. Além de ter certeza que ele existiu, o deus dele não precisou matar ninguém para conseguir a independência da Índia.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Jesus sequer existiu, fez milagre ou não é impossível decidir hoje.
    Só olhar no passado e ver como o cristianismo é a religião que mais se reforma e usa idéias atuais para se propagar (não to falando de marketing)
    Veja só a idade média: Padres bebendo, com mulheres à vontade, pessoas sendo torturadas e assassinadas pela própria igreja, a igreja dizendo o que é ou não pecado para descolar uma grana...
    Atualmente: com conflito entre duas religiões, prega a paz e o respeito, não deixa os padres casarem ou terem relações, a preservação da natureza, ou seja, prega somente a resolução de problemas atuais, ganhando mais espaço no mundo...
    Conclusão: como saberemos se Jesus existiu ou não, o que ele queria pro mundo ou não, se a igreja modificou todos seus ensinamentos?

Publicidade:

http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o apocalipse está próximo olhem esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=UZOE25ZYTq4

na bíblia diz que o número 666 seria número do homen e que ninguém poderia comprar se não tivesse essa marca

explicação:

essa seita tem um homen que se intitula Jesus Cristo e ele propaga o 666 como um número bom e faz seus fiéis colocarem 666 no corpo.

essa seita está crescendo muito logo "apenas os espertos saberam calcular 666 pois é o número do homem" "ninguém podera comprar e nem vender nada sem ter o número 666 no corpo"

e quase todos eles tem essa tatuagem!

essa seita prega o aborto homosexualismo como coisas boas!

prega coisas que a igreja católica diz repugnantes!

um aviso caros amigos apenas um aviso

o apocalipse está chegando e apenas os que creêm em Deus serão salvos e nunca nunca é tarde

EDIT:

Pelo que o steve do borel "entendeu" eu não sou a favor da seita eu sou CATÓLICO
    eu não sou a favor disso eu apenas estou avisando de como o apocalipse está próximo e eu estou apenas avisando desta seita que está recurtando muita gente!

não sou e nunca serei a favor disso
    Última edição por Gasdown xD; 20-10-2007 às 12:50.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    JESUS - O MAIOR PROMOTER DE FESTAS DA HISTÓRIA

PORQUE FAZER UMA FESTA PRA 30 PESSOAS COM PÃO E ÁGUA E SER LEMBRADO POR MAIS DE 2000 ANOS NÃO É PARA QUALQUER UM!!!

:553:
    Nossa, tudo que esse cara faz é tentar digitar algo rápido-flood-engraçadinho-meachemlegal o tempo todo. Que babaca. Quem que inventou de nomear ele "moderador" ? O cara NUNCA fala sobre o assunto de nenhum tópico, só fica querendo ser engraçadinho.

@topic

Bom, eu acho sim que foi um grande homem, sempre falando coisas inteligentes e sábias, ensinando valores, mostrando na prática que se paga o mal com o bem. Ah, e ele nunca "enriqueceu" a igreja, ela ainda nem existia.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não deveria se deixar influenciar por tudo que vê por aí, Gasdown.

Esse cara é simplesmente ridículo. Quer dizer, ele deve ser um puta de um rico cheio de contas no exterior, mas quanto aos pobres seguidores dele já não se pode dizer o mesmo, eu presumo.

Não é o primeiro, nem o único, tampouco o último malandrops a se apropriar da ignorância do povo.

Tsc tsc...

<Edited>
    To falando do cara lá de cima (trocadilho irônico não intencional), e não de Jesus.
    Última edição por Steve B; 20-10-2007 às 12:48.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Você não deveria se deixar influenciar por tudo que vê por aí, Gasdown.

Esse cara é simplesmente ridículo. Quer dizer, ele deve ser um puta de um rico cheio de contas no exterior, mas quanto aos pobres seguidores dele já não se pode dizer o mesmo, eu presumo.

Não é o primeiro, nem o único, tampouco o último malandrops a se apropriar da ignorância do povo.

Tsc tsc...
    influenciar pelo q?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    influenciar pelo q?
    Citação Postado originalmente por Gasdoown xD
    um aviso caros amigos apenas um aviso

o apocalipse está chegando e apenas os que creêm em Deus serão salvos e nunca nunca é tarde
    Essa parte aí de cima foi você que falou ou também fazia parte da explicação da seita?

E, se você acredita nessa seita também, eu não preciso nem explicar o que eu disse.

<Edited>
    Pelo que você entendeu que eu entendi, eu também não achava que você era a favor da seita.

Estava me referindo a parte final do post mesmo.

Publicidade:

Última edição por Steve B; 20-10-2007 às 12:55.

Permissões de Postagem