ele foi um cara normal.
não acho mais do que isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ele foi um cara normal.
não acho mais do que isso

QUEM CRIOU O UNIVERSO FOI CHUCK NORRIS !!!!!!!!!!!
;x
acredito que exista algum ser superior mais... não acredito em NADA da biblia
Toda hora uma nova discussão sobre esse personagem... Olha, li o livro, até que é legalzinho. Mas Jesus é muito overpower, isso estraga a diversão dos leitores. Como naquela época, ter um traidor no grupo ainda não era clichê (ouso dizer que A Bíblia Sagrada inventou esse clichê), eu gosto mais do Judas. O protagonista é irritante, parece que tem sangue de barata! O final da história deixa a desejar.
Falta de fé.

O que Jesus (se existiu) trouxe de diferente em relação a Gandhi, Madre Teresa de Calcutá ou Martin Luther King? Aliás, o que Jesus trouxe de diferente em relação a Hórus, o deus egípcio do céu? A mitologia que envolve ambos é extremamente semelhante, desde o nascimento por uma virgem, passando pela pregação contra o sistema até a ressureição em carne e osso.
Amor ao próximo? Pacifismo? Todos os citados acima tinham estas caracteristicas como baluarte.
É impossível sustentar a teoria de que Jesus era 'especialíssimo' sem defender a sua divindade. Afinal, com exceção disto, Jesus não fez mais do que vários messias e ativistas com passagem pela Terra.
Portanto, não caio nesta de 'ensinamentos profundos'. Prefiro ler a biografia de Gandhi. Além de ter certeza que ele existiu, o deus dele não precisou matar ninguém para conseguir a independência da Índia.
~Ubi dubium ibi libertas
Se Jesus sequer existiu, fez milagre ou não é impossível decidir hoje.
Só olhar no passado e ver como o cristianismo é a religião que mais se reforma e usa idéias atuais para se propagar (não to falando de marketing)
Veja só a idade média: Padres bebendo, com mulheres à vontade, pessoas sendo torturadas e assassinadas pela própria igreja, a igreja dizendo o que é ou não pecado para descolar uma grana...
Atualmente: com conflito entre duas religiões, prega a paz e o respeito, não deixa os padres casarem ou terem relações, a preservação da natureza, ou seja, prega somente a resolução de problemas atuais, ganhando mais espaço no mundo...
Conclusão: como saberemos se Jesus existiu ou não, o que ele queria pro mundo ou não, se a igreja modificou todos seus ensinamentos?
http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg
xDD
A Pergunta que não quer calar:
Um sujeito que faz sexo com seu clone:
A - É gay.
B - Está se masturbando.
Ou
C - Simplesmente se fudeu? xO

o apocalipse está próximo olhem esse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=UZOE25ZYTq4
na bíblia diz que o número 666 seria número do homen e que ninguém poderia comprar se não tivesse essa marca
explicação:
essa seita tem um homen que se intitula Jesus Cristo e ele propaga o 666 como um número bom e faz seus fiéis colocarem 666 no corpo.
essa seita está crescendo muito logo "apenas os espertos saberam calcular 666 pois é o número do homem" "ninguém podera comprar e nem vender nada sem ter o número 666 no corpo"
e quase todos eles tem essa tatuagem!
essa seita prega o aborto homosexualismo como coisas boas!
prega coisas que a igreja católica diz repugnantes!
um aviso caros amigos apenas um aviso
o apocalipse está chegando e apenas os que creêm em Deus serão salvos e nunca nunca é tarde
EDIT:
Pelo que o steve do borel "entendeu" eu não sou a favor da seita eu sou CATÓLICO
eu não sou a favor disso eu apenas estou avisando de como o apocalipse está próximo e eu estou apenas avisando desta seita que está recurtando muita gente!
não sou e nunca serei a favor disso
Última edição por Gasdown xD; 20-10-2007 às 12:50.
Nossa, tudo que esse cara faz é tentar digitar algo rápido-flood-engraçadinho-meachemlegal o tempo todo. Que babaca. Quem que inventou de nomear ele "moderador" ? O cara NUNCA fala sobre o assunto de nenhum tópico, só fica querendo ser engraçadinho.
@topic
Bom, eu acho sim que foi um grande homem, sempre falando coisas inteligentes e sábias, ensinando valores, mostrando na prática que se paga o mal com o bem. Ah, e ele nunca "enriqueceu" a igreja, ela ainda nem existia.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Você não deveria se deixar influenciar por tudo que vê por aí, Gasdown.
Esse cara é simplesmente ridículo. Quer dizer, ele deve ser um puta de um rico cheio de contas no exterior, mas quanto aos pobres seguidores dele já não se pode dizer o mesmo, eu presumo.
Não é o primeiro, nem o único, tampouco o último malandrops a se apropriar da ignorância do povo.
Tsc tsc...
<Edited>
To falando do cara lá de cima (trocadilho irônico não intencional), e não de Jesus.
Última edição por Steve B; 20-10-2007 às 12:48.

Essa parte aí de cima foi você que falou ou também fazia parte da explicação da seita?Postado originalmente por Gasdoown xD
E, se você acredita nessa seita também, eu não preciso nem explicar o que eu disse.
<Edited>
Pelo que você entendeu que eu entendi, eu também não achava que você era a favor da seita.
Estava me referindo a parte final do post mesmo.
Última edição por Steve B; 20-10-2007 às 12:55.