Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
Nem tudo que critico é usado para provar ou não minhas crenças, apenas citei para quem não acredita em deus, e passsar a acreditar, mas a escolha é suas, e como eu disse né não sabemos como deus nasceu, e dai vão falar que ele num existe, mas tambem não sabemos como tudo nasceu, então é impossivel dizer sobre o atomo etc...
Bem, no caso, ja que é impossivel dizer sobre o atomo, presumo que seja impossivel dizer algo sobre a existencia de Deus, pois ambos entrariam num paradoxo ou em explicações pouco convincentes.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
@whoami, derrotado é você meu filho que num explica como tudo surgiu se não foi deus quem criou, quero uma explicação de todos, e dai vao falar atomo, e como surgiu aquele atomo e nada tem o poder de se criar ou criar algo, somente deus, e o diabo ja se for ver pode alterar a matéria.
E derrotada é você viu.
Como você pode afirmar que o suposto atomo não pode se auto-criar, e como pode afirmar que os supostos seres Deus e Diabo seriam os unicos capazes de criarem matéria? com base no que você tomou essas afirmações?