Me diga que imediatamente retirarei, bem, retirarei a parte que você diz que fala sobre o deus material com poderes sobrenaturais e que trará o juizo final, se tem alguma parte que eu afirmei que ele existe, me avise que removeirei.
Deus é algo tão chato não é verdade? Você pensa assim: Você vê aqueles programas de fofoca ou qualquer porcaria e vê que sempre que acontece um desastre eles aparecem para falar do Apocalipse, ou, juizo final, e essas outras coisas infundadas. Mas dai se pensa: Eu não acredito em Deus, dai se acontecer o apocalipse? Terei me ferrado não é? Sim, mas se não acontecer? Dai todo dinheiro suado, os tempos perdidos com orações e pagamentos será tudo em vão... Lembre-se que há mais chance de cair um meteoro na sua cabeça do tamanho de um bairro do que acontecer o apocalipse...
AAAAAAAA: Se está parecendo aqueles padres ou "exorcista" que pensa que só por que a pessoa não acredita no que VOCÊ acredita acha que ela está errada, só por que sua mãe, seu pai, seu avô te disseram para acreditar não quer dizer que você tenha que sai pelo mundo ou melhor, pelo forum tentando mandar a pessoas para o rebanho da igreja...
Fatos contra Deus:
1º há provas que o Big Bang ocorreu (o diferente de Deus) como por exemplo, o fato do Universo estar se espandido aos poucos.
2º As dez "pragas" rogada por Deus contra os egípcios para libertar os Israelitas foram compravadas científicamente, já vi duas teoria, uma no filme A colheita do mal, e um documentário chamado Exôdo Decodificado.
3º Na "biblia", diz que o Deus é todo bonzinho, o bondade pura, o ser humilde e que pedoais todos, mas por que não pode perdoar pobres seres humanos que não entendem que ele "existe", sendo que ele é o todo-bondade? Estranho ele querer mandar pros cafundê do Judas aqueles que não acreditam nele...
4º Se se Ganancia é um pecado capital, ou seja, um dos piores pecados, pro que deus permite que vários padres do mundo fiquem pedindo dinheiro, até mais do que suficiente?
Por enquanto é só, se eu lembrar demais posto, quem támbém tiver algo mais post também claro! Mas lembre-se, não quero mudar a opnião de ninguém, acredite quem quer, mas depois de ler esse tópico todo, acho que mesmo um dicípulo médio de Deus poderá conseguir finalmente abrir a porta da razão, e entrar na era dos Fatos
Hail The horned King! LONG LIVE OF THE KING!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: