Bem, como o ADM disse lá na página principal, ele vai ir conhecer a Cipsoft e vai levar projetos pra eles, bem, eu pensando nisso tive a idéia de que o Tibiabr poderia pedir pra Cipsoft colocar igual era antigamente as hotkeys, explicando melhor seria, antigamente quem dividia computador, era só criar 2 pastas de tibia, e cada um teria seus mapas e suas hotkeys, e sua vip, etc.
Mas agora é 1 hotkey pros dois ou mais que divide computador, a vip tem aquela opção de organizar ela do jeito que você quer, agora é só um jeito pra qm divide computador, e isso complica a vida de muitos jogadores que tem só um computador em casa (Meu problema).
Não sei se fico muito claro, mas bem que o Tibiabr poderia dar essa idéia a eles, de voltar hotkeys e vip pra pasta do tibia, pra cada um ter seu espaço, os mapas nem precisam porque não fazem diferença.
-
PS: Se eu postei minha sugestão no lugar errado, me desculpe e se algum moderador puder mover agradeço.
PS²: Se mais jogadores sofrem com isso (Tenho certeza que sim) poste aqui, porque quanto mais pessoas reclamando disso, mais fácil a Cipsoft voltar isso como antigamente.
PS³: E se tiver um jeito de cada um ter sua hotkey separada sem ter que fica trocando aquele ícone da pasta Tibia localizada nos Dados de aplicativos me fale, pois procurei no fórum e não achei.
E claro, se possível o ADM postar aqui se vai levar ou não essa sugestão pra lá, ficaria grato.
Desde já agradeço,
Dark Ma'gician.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: