Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: O triste Final de Um hacker!

Registro
    08-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior eu q fui roubado pelo dono da minha guilda
    Tenho um relacionamento muito bom com os membros, chega o fdp do dono e me rouba.Essa foi a pior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol a pior mesmu eh eu q fikei juntando dim dim 2 semanas

pra viajar pra polonia e sokar o kara q me power abusou (xD pior q eh verdade eu pensei em ir mesmo pela raiva)

ai depois de un tempo eu kai na realidade xD

ai gastei o dim dim com mais p.a muahauhauhauahua
    Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pau nele

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff meo.... pára... q hacker bixa.... apanha no portão de casa eh ruim en... eu pudia toma um coro dos otros cara q tava vendo,,, mas batia no muleq mesmo eu tando errado... num vo apanha e fica queto naum,,, aff.. mas qual a idad do muleq ??? 13 anos??/ uhauahuahua... e na boa... nem deve ter sido hack... vc deve ter falado a senha pra ele ou pra um otro amigo dai ele pego seus ekip... uhahua,,,

Nossa.. otra coisa... ih pra Polonia foi a pior ... nossa.. na boa... sai dessa vida... e eu pensando q era nerd pq fico direto o dia intero no pc...

tesc tesc tesc.... ah... PS: nunk fui hackiado.... e uso prog pra light, fish e exp...
    FLws

As long as I'm here, FEAR ME !!!
    In Memory of Arkyan.

Entrem No Meu Flogão Plz !!!
    HTTP://WWW.FLoGao.CoM.BR/DiViNuZ

http://img217.exs.cx/img217/3408/507...nernoob6pv.gif
    Soh Pelo Mmmm, Noobs. Do Troll. Huahuahua !!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Vinymon
    Afff meo.... pára... q hacker bixa.... apanha no portão de casa eh ruim en... eu pudia toma um coro dos otros cara q tava vendo,,, mas batia no muleq mesmo eu tando errado... num vo apanha e fica queto naum,,, aff.. mas qual a idad do muleq ??? 13 anos??/ uhauahuahua... e na boa... nem deve ter sido hack... vc deve ter falado a senha pra ele ou pra um otro amigo dai ele pego seus ekip... uhahua,,,

Nossa.. otra coisa... ih pra Polonia foi a pior ... nossa.. na boa... sai dessa vida... e eu pensando q era nerd pq fico direto o dia intero no pc...

tesc tesc tesc.... ah... PS: nunk fui hackiado.... e uso prog pra light, fish e exp...
    FLws
    velhinho....pense nessa situação: vc tem um char lvl 107 nessa mesma account, uma kina lvl 31....e o kara soh pega os ekips da kina pq eh no mundo dele....oq ele merece? e outra... vc eh lvl 20, naum te recriminando, mas jogo tibia a + tempo q vc (assim eu axu! LOL) intaum , meus ekips pra mim saum meus tesouros...todo o fruto de uma conquista...eh o muleki tem 16 anos...e eu tenho 17...naum foi nenhuma covardia....ele simplesmente sabia q estava errado e deixou q eu batesse nele pra q eu descontasse aminha raiva e fosse imbora...e foi oq aconteceu...pq c ele tivesse reagido....garanto q ia ser pior pq ai os mulekis entrariam e ele ficaria numa situação embaraçosa.por praticamente nada....mas vlws pelo comments!

100+...

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo que agreção física num é o melhor remédio, mas pqp, se eu descobrir quem me hackeou e levou g-legs, g-armor, demon shield, boh, bright sword, rh, e mais de 100k no dp, e me fez perde 7 Level...pqp...eu faço o nariz do kra vara na nuca dele...
    Última edição por eliezer_15; 18-01-2005 às 12:43. Razão: escrevi um numero errado
    http://img484.imageshack.us/img484/475/eliezer24av.gif
    Love u Sow ;******
    ...
    Live by my Love,
    Die by my own Gun;

Citação Postado originalmente por Eliézer
    Eliézer - Não adianta chacoalhar, as 3 ultimas gotas são da cueca! diz:
    Inhabitant of Titania
    Profession: Elite Knight
    Level: 209
    Citação Postado originalmente por Willian
    -- Willian -- I Can Be Perfect diz:
    Character Inhabitant of Titania does not exist.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh, otra coisa, meu colega, tinha acabado de faze um premmium account no char dele de 7 meses, ai, em um amigo dele q ele confiava pra kramba, e o kra tava na casa dele (meu colega sempre deixava a senha dele no bloco de notas, pra num esquece), ai, meu colega foi na cozinha cozinha come alguma coisa, e o kra começo a fuça o pc dele...tipo, procurando alguma coisa, ai blz, no otro dia, meu coelga foi hackeado, pego red skull e foi banido por 1 mes...o kra fico puto, fico tentando acha pistas de quem foil, até q descobriu q foi o kra q tava na casa dele akele dia, ele foi na casa do kra e deu uma lição nele, 2 dias depois o hacker aparece na casa do meu colega, com a mãe dele junto, pedindo perdão pro kra...vê se pode...
    http://img484.imageshack.us/img484/475/eliezer24av.gif
    Love u Sow ;******
    ...
    Live by my Love,
    Die by my own Gun;

Citação Postado originalmente por Eliézer
    Eliézer - Não adianta chacoalhar, as 3 ultimas gotas são da cueca! diz:
    Inhabitant of Titania
    Profession: Elite Knight
    Level: 209
    Citação Postado originalmente por Willian
    -- Willian -- I Can Be Perfect diz:
    Character Inhabitant of Titania does not exist.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

? que que tem a ve a ss?

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma perguntinha, como vc descobriu q era um kra na RL q vc conhecia q te hackio?
    To boiando ainda...
    White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^

http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
    Segunda e última Photoshopeada ^^

Larguei as brincadeiras no PS =p

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking issu ae

tem que espancar uns fela da p* desses mesmo ..... q estraga a vitoria dos outros

Publicidade:

Se Deus e por nos quem sera contra nois

Permissões de Postagem