Postado originalmente por
Anjo das Sombras
Toma ae:
Druid/Sorcerer
Level Magic Level
8 10
10 20
15 25
20 35
30 40
40 45
50 50
60 55
70 60
80 65
90 70+
100 70+
Tomara que tenha ajudado.....flw
Nada a ver....ai, meu ml eh mto alto, ou meu lvl q eh mto baxo???? segundo sua lista eu teria q tah lvl 65+...e eu to lvl 52...
Bom.....num tem essa idéia naum, num para de pgar lvl pra upar ml.... sempre q possivel vai pegar lvl...num faz igual esses caras taum dando dicas, num segue listinha de ml/lvl....nada disso conta....
Sorc eh bom, pq mesmo caçando, tah treinando na mesma velocidade que qdo tah parado...
Esses negocios, de....meu ml tah bom pro meu lvl???
aff veio, eh a pior pergunta....num tem nada disso naum cara, vai upando lvl e + lvll e num para pra pegar ml...
Eu sou um cara, q as vezes não posso sair pra caçar...pq alguem vai ter qusar o pc depois e tal, ai eu fico spoh runando....mas sempre q dah eu saio e pego lvl.....se eu tivesse um pc soh meu....ceis iam ver...eu ia tah lvl 100 fácil...nunca q eu ia esperar pegar um ML tal, pra poder pegar lvl tal....isso eh furado....não existe....c vc pode caçar...vaiii.... num fica parado pegando ml....caça, pq lvl influencia no dano das duas runas e influencia pra caramba.....c vc fez um cahr....em 2 semanas tah lvl 30 e ml 25, nun para pra pegar ml 40..pq todo mundo fala q seu ml tah baxo e tal...num eh o ml baxo e sim o lvl q tah alto....ai vc continua, com o tempo vc vai ganhando mta grana de loot e tal....ai vc usa mf pra aumentear ml, se vc quiser tbm neh....
mas ficar parado soh pra aumentar ml, sendo q vc poderai tah caçando pre pegar lvl...NAO EXISTE!
E por favor neh...jah tem uns trocentos topicos com essa mesma pergunta...e em todos eles eu falo a mesmo coisa....acho q o pessual poderia começar a ler + o forum antes de criar topico novo neh!!
baibai