Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Inteligência x Beleza

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    "Beleza naum põe a mesa, mas abre o apetite"

Ditado meio escroto mas tah valendo...

eu reforço minha opnião q beleza eh importante para o início do relacionamento, mas essa beleza naum eh akela física, eh akela "personalidade aparente" tipo simpatia...
    acho q eh por isso q eu gosto de internet, na internet a beleza nao eh importante pro inicio do relacionamento
    peguemos o exemplo do Anderslash & Flavinha (se eles me permitem ), como a Flavinha mesmo disse, ela se apaixono antes de ver como ele era fisicamente
    eh claro q na internet tbem encontramos mentiras e tudo mais, mas faze o q neh... =/

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    Kem fala q eh 100% inteligência tah mentindo, pq nada eh 100% :silly:
    talvez eu tenha exagerado no meu 100%, mas eu so falei pra mostra q o q importa eh a pessoa em seus atos e pensamentos e nao no q ela aprenta ser de primeira vista

agora se vcs me permitem, eu passarei de participante para puro espectador desse "debate" pq esse eh um assunto q eu gosto de usar em MINHAS reflexoes sobre a vida e talz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se der pra juntar os dois uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu deus axo que achei a pessoa certa ehehehehehhe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza realmente auda a dar o primeiro passo na maioria das coisas mas a beleza naun é tudo as vezes vc se indentifica bem com as pessoas (a bleza) e naun sabe a verdadeira fera que estar por traz dela (experiencia propia) por isso se a pessoa é bela ela ja me atraio,mas se ela naun tiver outras gualidades ela atraiu apenas o meu olhar.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Vilatovisk
    acho q eh por isso q eu gosto de internet, na internet a beleza nao eh importante pro inicio do relacionamento
    peguemos o exemplo do Anderslash & Flavinha (se eles me permitem ), como a Flavinha mesmo disse, ela se apaixono antes de ver como ele era fisicamente
    Deixando bem claro que ela não se arrependeu, viu? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por RebeldE
    se der pra juntar os dois uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu deus axo que achei a pessoa certa ehehehehehhe
    Foi o que aconteceu comigo, achei uma garota linda e inteligente.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a pessoa deve te completar de uma maneira que somente vc em seu mais íntimo saiba obter essa resposta e isso dar-se-á em diversas maneiras, seja na beleza, na inteligência, na afetividade, no companherismo, na atenciosidade, no jeito da pessoa, e muitas outras coisas particulares e peculiares porque não, saberás identificar para com seu coração viabilizando assim sempre uma decisão sensata para o que almeja.

No meu caso tive a sorte de encontrar e ter uma esposa linda e inteligente, sou realmente um cara de muita sorte.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Última edição por Havengar; 30-09-2004 às 10:44.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Acho que a pessoa deve te completar de uma maneira que somente vc em seu mais íntimo saiba obter essa resposta e isso dar-se-á em diversas maneiras, seja na beleza, na inteligência, na afetividade, no companherismo, na atenciosidade, no jeito da pessoa, e muitas outras coisas particulares e peculiares porque não, saberás identificar para com seu coração viabilizando assim sempre uma decisão sensato para o que almeja.

No meu caso tive a sorte de encontrar e ter uma esposa linda e inteligente, sou realmente um cara de muita sorte.

Abraço

[]'s
    o problema eh q nem tds as pessoas tem essa "sorte" tlvz de ser e tlvz de achar ou tlvz dos dois, consequentemente

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    o problema eh q nem tds as pessoas tem essa "sorte" tlvz de ser e tlvz de achar ou tlvz dos dois, consequentemente
    Você é linda e inteligente, obviamente em sua citação não se refere a vc, Anna Lu.
    Se o faz fique tranquila porque é novinha ainda e tem muito o que caminhar nessa vida estou certo que ela lhe reserva uma pessoa especial que saberá lhe completar como merece. :thumb:

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Vilatovisk
    eh claro q na internet tbem encontramos mentiras e tudo mais, mas faze o q neh... =/
    Exato. Eu conheci ele, sem preconceito pq foi totalmente do zero então vimos realmente aquilo que queríamos. Eu encontrei nele uma pessoa que me entende e me escuta, diferente de muita gente que convive comigo...
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra relacionamentos q começam na RL a aparência eh considerada......a diferença eh kem considera muito ela a quem naum tah ligando muito pra isso...

Mas qndo se encontra a pessoa certa nada mais importa, ae nem dah pra imaginar =)

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A beleza é a primeira impressão, aquele que escolhe viver com a mulher bela, porem chata, é o mais tolo, pois um dia aquela beleza irá terminar e so ficará a chatice...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dinheiro, beleza, inteligência… O que atrai as mulheres em um homem? [Tópico Longo]
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2010, 23:52
  2. Beleza, inteligência e coisas assim.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 22-04-2009, 10:52
  3. Spoil Uma Questão de Inteligência!
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 28-09-2004, 13:47
  4. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 19:16
  5. Pra quem acha que Tenebra é uma beleza, olha só!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-09-2004, 19:16

Permissões de Postagem