Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Stone Golem

Registro
    15-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Stone Golem

bem ai está meu segundo desenho , após as criticas do primeiro , e ajuda do marcotonio , eee com base no wall paper http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...am_800.600.jpg
    mas a o desenho mesmo , feito por mim podem ver que até o formato ficou diferente ,, enfim o desenho
    http://img151.imageshack.us/my.php?image=cabougn1.png

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FIRST

Gostei dá pintura do toraXXX, só disso, o resto
    EU ACHO que precisa melhorar + /o/, mas fico rox.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm...n faça sombra no céu. isso n existe, pareçe q ele tah em cenário de teatro =P
    ...as luzes na arvore vc ignorou o formato, arvores n saum redondinhas, existem rachaduras. faça o sombreando um poko mais irregular pra fikar mais real, e as estrelas n faça assim. colokoe apenas pontinhos brankos. Eu sempre uso o pincel, ele tem 3 tamanhos de bolas, eu sempre uso ele, e qnr mais no topo do cél mais estrela, n coleke muito perto do chão. E o sombreado na copa da arvore, olhe o formato do contorno, eh ondulado, portando as c=sombras por dentro devem acompanhar mais ou menos akelas linhas.
    e o stone golem, pareçe mais um macaco peludo, vc tem q por rachaduras e um sombreado irregular para q pareça pedras mesmo.

Sky~~
    XXX

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUHU Parace u King Kong uhhuhu!

@Topic
    É ele ta parecendo o king kong pois ta meio peludo nos ombros e com a cara marrom Cara ele tem elenfantíase nas patas
    E o sombreamento ta meio precário :F
    Não faça tantas estrelas, nem as faça tão grandes :O
    Nada que com o tempo você não corrija
    Nota:

2 - É... siga uns tutos que você melhora...
    Just another signature.
    :]~

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até q fico legal mais precisa melhora um pouco ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Stone Golem tá bem legal, a árvore redondinha mas desenhar árvores É UM CU, nunca consigo fazer uma decente.
    As estrelas podiam ser apenas pontinhos.

Parece que você se saiu melhor fazendo algo baseado no Stone Golem do Dnacron, portanto sugiro que você sempre pegue fotos no Google do que quer que for desenhar, para sempre ter uma base. É claro, não é pra copiar, mas tudo o que todos fazem baseia-se em memórias e conceitos passados.

A sombra como eu te disse não voa, ela só exerce efeito na superfície, ou seja, nos lugares sólidos/líquidos em que bate. =D

Continue, evolução 100%! ;D

s=D|--<
    q.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

marromeno =p

Permissões de Postagem