Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Ajuda com placa de vidio (preços)

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com placa de vidio (preços)

Bem galera, priciso troca a minha placa de vidio, nao é ruim, é GeForce 7300 GT, 256 MB, mas vo passar pra minha irma e quero comprar uma nova.

Gostaria de saber o preço de uma GeForce 7900, 1GB.
    Ou de uma de GeForce 8000 pra cima de 512.

Mto obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente você postou na área errada...

Bom.. de uma pesquisada no mercadolivre.com.br, jornalbalcao... entre outros sites...

Editado:
    Confundi boacompra com mercadolivre x)
    Última edição por Drake Imperial; 29-09-2007 às 21:09.

Banido Avatar de Sizex
    Registro
    14-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Imperial Ver Post
    Primeiramente você postou na área errada...

Bom.. de uma pesquisada no Boacompra, jornalbalcao... entre outros sites...
    boa compra ??
    eu axo que ele quer preços baixos

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evite assasinar o português da próxima vez(e também poste no local correto).

Vamo lá:

1ª - Você deve estar achando que placa de vídeo se compara pela memória. Pedir uma placa de 1GB é piada...A melhor placa do mundo tem 320MB de memória e nem por isso é pior que uma de 512MB.

2ª - Não recomendo comprar uma placa que seja diferente da Série 8. Se você for rico, pega uma 8800GT ou Ultra. Caso contrário recomendo uma 8600GT ou 8500GT que devem estar na faixa dos 250~450 reais. Isso sem mencionar a 8600Gt Fatal1ty(que é altamente recomendada) na faixa dos 550 reais. Aí depende exclusivamente de você, quanto vai desembolsar e quais suas necessidades.

3ª - Cuidado pra não se ferrar com o barramento(encaixe) da placa, senão você compra uma de barramento incompatível com sua MoBo e fica chupando dedo.

E por último, para preços:

www.buscapé.com.br
    www.bondfaro.com.br
    www.microsigol.com.br
    www.maniavirtual.com.br

Edited: BoaCompra vende peças de hardware?
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Evite assasinar o português da próxima vez(e também poste no local correto).

Vamo lá:

1ª - Você deve estar achando que placa de vídeo se compara pela memória. Pedir uma placa de 1GB é piada...A melhor placa do mundo tem 320MB de memória e nem por isso é pior que uma de 512MB.

2ª - Não recomendo comprar uma placa que seja diferente da Série 8. Se você for rico, pega uma 8800GT ou Ultra. Caso contrário recomendo uma 8600GT ou 8500GT que devem estar na faixa dos 250~450 reais. Isso sem mencionar a 8600Gt Fatal1ty(que é altamente recomendada) na faixa dos 550 reais. Aí depende exclusivamente de você, quanto vai desembolsar e quais suas necessidades.

3ª - Cuidado pra não se ferrar com o barramento(encaixe) da placa, senão você compra uma de barramento incompatível com sua MoBo e fica chupando dedo.

E por último, para preços:

www.buscapé.com.br
    www.bondfaro.com.br
    www.microsigol.com.br
    www.maniavirtual.com.br

Edited: BoaCompra vende peças de hardware?
    Bom, primeiramente obrigado.
    Tipo nao so bom em portugues, ainda mais na internet q escrevo de qualquer jeito.

Sobre o 1º > Poderia me explicar mais claramente por favor?

Sobre o 2º > Nao sou rico, sou classe média alta (n eh msm coisa, pelo menos pra mim nao), essa 8800 GT é por volta de que preço? e essa Ultra eh da linha GeForce?
    Essa 8600GT Fatal1ty, por que é extremamente recomendada?

Sobre o 3º > Com isso fico tranquilo, vou confir tudo com algum técnico antes de comprar...

Bom velho, obrigado novamente por esclarecer.

--EDITED
    Obrigado para o cara aqui em baixo, novamente faço uma pergunta, essa 8600 fatal1ty, n muda o desempenho em 256 mb, 512 mb e 1GB n?
    Porque meu amigo tem uma GeForce 7900 1 GB, e a performace, graficos etc, sao bem melhores q a do meu outro amigo, q eh 8500 eu acho, nao lembro exatamente, q eh de 512 mb
    Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Mitoz; 29-09-2007 às 21:10.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8600Gt Fatal1ty tá saindo por 470~ reais no mercadolivre.com.br.
    Eu compraria uma dessas se tivesse tempo para aproveitá-la. :riso:
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Compreendo muy biene di placa-video, poren la placa RADEON és una de las melhorres del mercado. ^.-

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    Bom, primeiramente obrigado.
    Tipo nao so bom em portugues, ainda mais na internet q escrevo de qualquer jeito.
    Mas vidio doeu na alma

Sobre o 1º > Poderia me explicar mais claramente por favor?
    Ao se comparar uma placa de video temos uma série de fatores que contam, a memória é o menos importante deles.

Sobre o 2º > Nao sou rico, sou classe média alta (n eh msm coisa, pelo menos pra mim nao), essa 8800 GT é por volta de que preço? e essa Ultra eh da linha GeForce?
    Essa 8600GT Fatal1ty, por que é extremamente recomendada?
    Geforce 8800GTS - R$1000,00
    Geforce 8800GTX - R$1900,00
    Geforce 8800 Ultra - R$2000,00

São as melhores placas do mundo, ainda não tem concorrente a altura da empresa ATI.

Sobre a 8600Gt Fatal1ty: Placa que eu recomendaria para qualquer pessoa que deseja desempenho considerável e bom preço. Ela ta na faixa dos 500 reais e tem uma listinha de vantagens:

- Alta capacidade de overclock podendo chegar perto da 8800GTS(quando muito bem refrigerada, é claro)

- Projetada para DirectX 10

- Preço relativamente baixo

Bom velho, obrigado novamente por esclarecer.

--EDITED
    Obrigado para o cara aqui em baixo, novamente faço uma pergunta, essa 8600 fatal1ty, n muda o desempenho em 256 mb, 512 mb e 1GB n?
    Porque meu amigo tem uma GeForce 7900 1 GB, e a performace, graficos etc, sao bem melhores q a do meu outro amigo, q eh 8500 eu acho, nao lembro exatamente, q eh de 512 mb
    Obrigado.

Na esmagadora maioria das vezes(99,99%) a placa não utiliza nem metade da sua memoria...Só serve pra aumentar o preço e dar um gargalo de desempenho. O negocio, e ter os atributos da placa equilibrados(juntamente com os da maquina).
    Não adianta uma GF4 ter 1GB de memoria que não vai chegar nem perto de uma 8800 com 768MB de memória.

Sobre a comparação entre 7900GT e 8500GT. As duas não estão muito longe não. Olhando pela tabelinha do Clube do hardware eu diría que a 7900GT é melhor que a 8500GT.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Sobre a comparação entre 7900GT e 8500GT. As duas não estão muito longe não. Olhando pela tabelinha do Clube do hardware eu diría que a 7900GT é melhor que a 8500GT.
    Pera ai cara, agora vc me confundiu mais ainda ;x
    Prometo que é a ultima vez q te encho o saco

Mas tipo, vc falo q a 7900GT é a melhor q a 8500GT por causa da memémoria e eh de 1GB e a otra de 512 (respectivamente), ow é melhor em desempenho mesmo? Se for melhor em desempenho, ai sim eu fiko doido, pq c a parada eh mais atualizada, mais nova, como é pior?

Obrigado e desculpas pelo encomodo.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha é uma ATI
    radeon 1600 de 512 mb o slot dela é agp
    custou 500 reais

Publicidade:

Permissões de Postagem