Olá crianças Tibianas
Estou aqui para desejar tudo de bom para todos os Tibianos crianças ou não. Todos temos uma criança interior mesmo sendo mais velho né ?
O objetivo do TibiaBR é sempre crescer junto com todos. Para isso TibiaBR sempre tenta conseguir o melhor para todos. Durante os anos passamos por várias coisas ruins e boas. Pessoas atacando o site com DDOS todos os dias, inveja e negatividade. Só que mesmo assim vencemos e estamos em 1º lugar no Brasil e no mundo como site e forum mais acessado de Tibia. Sempre estamos dando premium accounts todos os meses no site, em eventos, encontros e etc. Num cálculo pequeno que fizemos, demos mais de 2000 premium accounts tranqüilamente.
Tanto vencemos que fomos convidados pelo GUIDO para ir mês que vem a Alemanha conhecer a Cipsoft e toda equipe. Vamos conversar de negócios no Brasil e o TibiaBR vai fazer de TUDO para conseguir novidades para o Brasil. Estou levando DEZENAS de projetos para a Cipsoft. Um exemplo será o servidor Brasileiro de Tibia SEM LAG que GUIDO já aceitou e passou a configuração para o TibiaBR arrumar a hospedagem e quem sabe premium accounts com preços mais baixos.
Fica difícil vender as premium accounts aqui no Brasil ainda mais que para quem não sabe as premium accounts são cotadas em EUROS e não em DOLAR.
TibiaBR vai ser o primeiro site a visitar a Cipsoft e conhecer todos os mistérios.
E como consegui isso ? EU não consegui nada. Vocês conseguiram. As visitas de vocês fizeram isso tudo aqui. O mínimo que posso fazer em agradecimento são os concursos, eventos, encontros e agora quem sabe conseguir algo legal para todos no Brasil.
Lembrando que a decisão de tudo não é minha e sim da Cipsoft.
Obrigado a TODOS novamente pelos acessos e pela confiança no meu trabalho.
CONTINUANDO A NOTÍCIA!!!!
No TibiaBR.com o dia das crianças não acabou! Vamos dar 5 Premium accounts de 3 meses.
Como ? Por sorteio no tópico abaixo.
Faça seu cadastro no forum e LEIA AS REGRAS.
Link para o concurso:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2667812
TibiaBR.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online