oho legal isso ae,olha quanta gente boa no top.Hoje qualquer um pega lvl 100+ e chega la tambem pfff...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oho legal isso ae,olha quanta gente boa no top.Hoje qualquer um pega lvl 100+ e chega la tambem pfff...
And don't forget the Joker!
Saudades dos velhos tempos em q naum vivi!!!
sempre botei fé no pskonejott e no seromontis, pena q nunka pegaram top. btw, gratz a todos os verdadeiros tops de tibia.
Bons tempos, apesar que mesmo nessa epoca ja dava p/ver que muitos ai não mereciam o lv q tinham...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Muito bom mesmo ! grandes nomes e as lendas estão ai !
Muito bom o topico !![]()
"Um bom par , é formado por uma dama "
È meu fan ? gostou de min ? jura? -.- ?
Use minha fan bars do Zach Bell:yelrotflm
http://members.fortunecity.com/dba_m.../slipknot1.jpg
mwv estava criando seu char nessa epoca e tripida nem existia
apenas um lvl 200 como podemos ver agora temos 200 lvl 200
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Muitas lendas, saudades dessa epoca...
ai ai...Minha epoca( eu era fodin nakela epoca)...Kra eu lembro do chachero ta lv 102..Sabe oq eh 102 e se top dos br????Agora o tripida ta 300+ e a bubble intaum??? Uma lenda...Akilo sim era uma pessoa dedicada au tibia...Pena q morreu na RL...Kra lv 200 nakela epoca era a bubble... Velhos tempos, bons tempos... Bubble dexou saudades....
Última edição por Luculoso; 14-10-2007 às 14:34.
vo faze um flood sorry ai mas...Kara Pally nessa epoca era fodaum pacas...Muito kina apanhava feio pra pally 20 lv abaixo q o kina...Pally pra min foi a profi mais rox do tibia(foi pq agora num ta massa naum...) e vc esqueceu de dize...Druid num tinha nenhum fodaaaaum...Agora o top eh um druid ¬¬"...Kara em 2005 q eu me lembra num tinha nemm wand e rod era na espadinha mermo ¬¬