Curtir: 0
velhos tempos? quando gs era mais feio que tudo,ate eu desenhava melhor no paint,os muros eram totalmente quadrados,não tinha hotkey,mpa dava respawn em thais,isso sim são velhos tempos
edit: tinha esquecido de um detalhe,os personagens tinham um rosto sem olho,boca nem nada,hoje pelomenos tem olho
ai vai uma fotinha de velhos tempos
http://img156.imageshack.us/img156/9750/oldtibiatm3.gif
obs: e essa nem é tão velha assim,é que perdi as minhas screen old do pc,ai peguei do google mesmo.
Última edição por Fabio Inuyasha; 14-10-2007 às 21:52.
Hitsugaya Toushirou
Captain
Of The 10º Squad

isso é velhow?
o cara so quis se expressar q o tempo passou gente apesar de 8.0 ser mt atual
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
Users do TibiaBr se superando diariamente!
O mais legal mesmo é que essa area aí é bem moviemtnada, chance altissima de passar alguem e pegar pelo menos um dos equips
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Velhos tempos??
Velhos tempos eh 7.4 pra baxo, qndo comecei, isso sim eram velhos tempos.
O negocio funcionava diferente, e eu axo mais bem balanceado do que essas versoes aew, kda hora eh a veiz de um, mage, agora pally. Balaceamento RoX ein -.- :mad:![]()
Eu começei a joga no 7.6 e mesmo assim nao conhecia mt ainda quando eu saia de rook com um char eu fikava todo feliz HSAUshuASHuauaHSU

Isso num é velho tempo.. ;x
Velho tempo era quando o Tibia tinha graça, sem Hotkeys, com o gráfico bixado, entre outras coisas!
Mas realmente era muito diferente antes desse ultimo update, o meu druid só rita 300 de SD, agora, depois do Update.. =~~
Flw
[IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=14&s2=38&s3=17&s4=35&s5=28&s6=34&s7= 3&s8=10&s9=0&s10=1[/IMG]
se fosse 7.4 ou -
eu me lembro no 7.2
me era mto mais divertido
no 7.4 foi a melhor época
.
<O QUE ESTÁ ESCRITO ABAIXO É VERDADE>
<O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É MENTIRA >
.
Impressionante, um cara que começou a jogar tibia faz 1-2 anos posta uma ss recente e ainda tem a coragem de falar 'velhos tempos', merecia alerta.