Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: "Macros/Bots legais"

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Macros/Bots legais"

1°: não sei se é a área certa, então desculpem se for a errada.

2°: criei esse topico com a intenção de discutir sobre o assunto, mas acho que logo logo ele vai morrer e ser deixado de lado.

3°: sem xingamentos.

agora sim...

ontem re-baixei wyd, pra ver se voltava a jogar.

e reparei numa funçãozinha nova
    advinha o que faz?
    caça sozinho.
    pois é

tu clica uma vez e o char ataca os bixos com porrada fisica e ainda usa poção automaticamente
    clica de novo e ele passa a atacar com o skill selecionado e também usa poção.
    clica de novo e ele passa a usar poções automaticamente

e ainda tem um otro, quando ta com o "auto-hunt", clica no ultimo quadrinho e ele passa a andar em circulos, clica de novo e ele nao vai ficar parado, vai ficar correndo atras dos bixos que ve pela frente.

e ai pensei no tibia:

a cip ja fez um macro "legal", que são as hotkeys, um tibia luz "legal", que á aquela funçãozinha de aumentar a luminosidade..

eu acho isso uma tremenda avacalhação

com essa funçãozinha do wyd, criei um char novo, e upei do lvl 1 ao 80[com bau de xp] enquanto assistia filme.....demais, nao?
    é, mas e a diversão que era pro jogo proporcionar?
    eu pelo menos, jogo por diversão.

alias, parei de jogar tibia por causa do macro[nao foi bem por causa do macro, mas influenciou bastante] e desisti de jogar wyd por causa dessa funçãozinha ai.

se tiver algum outro exemplo de jogo que ja tenha seu macro/bot/ocar*lioa4....postem ai, pra eu nem pensar em jogar.

e, claro, dêem suas opiniões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, nos tempos de vício no play1 deixei de jogar muitos jogos por descobrir cheats de Game Shark e não resistir...

Por exemplo: Digimon World 1.
    Eu já jogava há 1 mês, sem cheats e descobrindo o jogo junto com meus amigos.
    Depois que descobri os códigos pra HP/MP infinito, todos itens, etc. e pegar um detonado numa revista, zerei o jogo em poucos dias.

Não sei se entenderam, mas isso acabou com a magia do jogo, só depois que eu parei de jogar que me caiu a ficha que não tinha a mínima graça seguindo os passos de um detonado e não podendo morrer nunca.

Agora em jogos online, não lembro de ter parado de jogar nada por causa de cheats/bots

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dia q a cip introduzir um bot pra caçar oficial
    eu deleto tibia do meu pc
    deleto fan site dos favoritos

e passo a odiar o tibia

acho que se a pessoa nao pode jogar nao importa o motivo
    problema pessoal dela
    nao justifica um uso de um bot

hotkey até q foi de certo modo aceitavel
    pq o lag atrapalhava tacar runa em players apesar de eu sempre me destacar no pvp neste quesito
    bons tempos

tibia luz tbm pq se vc for pensar q eh mais realista vc nao enxergar no escuro
    os bixos tbm nao deveriam te ver
    mais todos te viam no escuro de longe
    e vc nao via nada no escuro

intao os bixos tem full light e o jogador tbm

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples:

Quem é nerd e quer se achar fodastico e bonzão no jogo, usa hack, macro, bot (Ilegal ou legal), pra ver ele mesmo com level alto e falar: "AHHH QUE FODÃO EU SOU!"

Quem é normal e joga um jogo pra se divertir, joga na boa, na manha, do jeito certo...

O Objetivo do jogo é passar o tempo, se divertir e fazer amizades. Se você usa hack, seu tempo não passa, você não se diverte, e ninguem vai com a sua cara, então...

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no castlevania sotn, pra psx, eu peguei o medusa shield, colokei o alucard no primeiro corredor do castelo (akele que nao para de vir zumbis) e travei o círculo (botao que faz ele levantar o escudo) com um pedacinho de papelao e fui dormir... no otro dia ele tinha upado uns 15 lvl

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    o dia q a cip introduzir um bot pra caçar oficial
    eu deleto tibia do meu pc
    deleto fan site dos favoritos

e passo a odiar o tibia

acho que se a pessoa nao pode jogar nao importa o motivo
    problema pessoal dela
    nao justifica um uso de um bot

hotkey até q foi de certo modo aceitavel
    pq o lag atrapalhava tacar runa em players apesar de eu sempre me destacar no pvp neste quesito
    bons tempos

tibia luz tbm pq se vc for pensar q eh mais realista vc nao enxergar no escuro
    os bixos tbm nao deveriam te ver
    mais todos te viam no escuro de longe
    e vc nao via nada no escuro

intao os bixos tem full light e o jogador tbm
    tem um tal de cavebot q ja faz isso, naum eh feito pela cip, mas WTF q diferença faz?

90% de quem joga tibia usa algum cheat, ou eh MC ou eh cavebot ou macrofishing ou o diabo a 4...

tibia deixou de ser um jogo a muito tempo, agora a disputa eh de quem tem o melhor bot.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    tem um tal de cavebot q ja faz isso, naum eh feito pela cip, mas WTF q diferença faz?

90% de quem joga tibia usa algum cheat, ou eh MC ou eh cavebot ou macrofishing ou o diabo a 4...

tibia deixou de ser um jogo a muito tempo, agora a disputa eh de quem tem o melhor bot.
    ²³¹²³¹²³²²¹³³²³²¹³²¹²³¹³²¹³²¹

justamente isso.....
    na minha epoca lvl 20 era HL
    eu morri 4x tentando fazer desert :O
    quando eu comprei fire sword eu achava que eu era rei do mundo...
    meu irmaozinhu de 9 anos começou jogar esses dia baixo um tau de tibia nj/ng sei la eu...
    deixou caçando sozinhu ja ta com k-set um club mo bonito( saphire hammer achu) e eu na minha epoca me matava....
    Por essas e outras que so mais ficar lendo coisa inutil escultando musica menxendo no photoshop e falando no msn
    e joga um winning no play 2

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Simples:

Quem é nerd e quer se achar fodastico e bonzão no jogo, usa hack, macro, bot (Ilegal ou legal), pra ver ele mesmo com level alto e falar: "AHHH QUE FODÃO EU SOU!"

Quem é normal e joga um jogo pra se divertir, joga na boa, na manha, do jeito certo...

O Objetivo do jogo é passar o tempo, se divertir e fazer amizades. Se você usa hack, seu tempo não passa, você não se diverte, e ninguem vai com a sua cara, então...
    também penso assim

se um cara não é nerd, vai jogar só por diversão, pra passar o tempo, numa boa
    e não vai usar bot, ja que tira a diversão

mas os botters, sharers...cheaters em geral...tem uns que chamam os jogadores "limpos" de nerds trouxas e se acham os "fodoes espertões"

isso irrita

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauhsauhasuas
    Quando da aquela vontade de entrar no Tibia, ja tenho cavebot programado pra uma porrada de cave
    Eu largo lá, caçando sozinho
    Tem coisa mais legal do que jogar um jogo sem jogar?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Tem coisa mais legal do que jogar um jogo sem jogar?
    depende, se vc considerar tudo no mundo, eu diria q..... tudo no mundo.

Publicidade:

Permissões de Postagem