Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: signs

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão signs

Tinha umas signs meio mofando la na pastinha q eu fiz a algum tempo atras, então resolvi postar...

eu so horrivel pra faze bg...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos seus BGs são melhores que os meus.

1ª_
    Achei que o bg não combinou muito, faltou aquela tratada na render, e uma borda básica, ou mesmo sem borda ficaria legal, mas tem tipo uma borda em cima? achei estranho. A tipo transformers ficou legal, a Bumblebee acho que soh ficou mal posicionada. Sua assinatura poderia estar em soft light ou overlay, ficaria melhor.

2ª_
    Ficou perfeito. Whole.

3ª_
    O bg combinou com a render, embora eu a ache meio estranha ;s, a tipografia ficou boa, só tiraria o glow dela. E um tratamento um pouco melhor na render não seria má idéia.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei de nenhuma, vc poderia explora mais os efeitos, faze algumas combinaçoes, e le alguns tutos, é claro >D

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van [~] Ver Post
    Pelo menos seus BGs são melhores que os meus.

1ª_
    Achei que o bg não combinou muito, faltou aquela tratada na render, e uma borda básica, ou mesmo sem borda ficaria legal, mas tem tipo uma borda em cima? achei estranho. A tipo transformers ficou legal, a Bumblebee acho que soh ficou mal posicionada. Sua assinatura poderia estar em soft light ou overlay, ficaria melhor.

2ª_
    Ficou perfeito. Whole.

3ª_
    O bg combinou com a render, embora eu a ache meio estranha ;s, a tipografia ficou boa, só tiraria o glow dela. E um tratamento um pouco melhor na render não seria má idéia.

² , soh add que na segunda n curti a tipo.
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Permissões de Postagem