Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: encontrei!!!!!!!!!!

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile encontrei!!!!!!!!!!

Galera... achei realmente o significado de tibia!
    não é apenas ganhar skills e ser o melhor do jogo!
    em si, achar amigos, conversar, e também as vezes rola algumas coisas com mulherres no tibia :o
    eu descobri isso ontem, quando voltei a jogar tibia, com meu character paladino, e derepente, vejo uma pessoa falando em msg comigo:
    quer treinar? e eu, nem sabendo que ele podia ser um GRANDE amigo falei que talvez depois...
    dai eu resolvi treinar com ele e mais um cara lá, altoas advancezinhos, avancei 10 de distance! agora to com 27 no lvl 8!
    bom, espero que não tenha ficado muito grande, mas isso é somente para os que tem level alto e ficam se gabando, mas não tem nenhum amigo no tibia...
    isso é realmente decepcionante...
    sou level baixo, mas tenho grandes amigos(as)!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se chama roleplay amigo,mtos acham q tibia eh so lv e skill,mas naum eh,uma das melhores coisas eh ter amigos,pois eles te ajudam qndo vc precisa,pena q eu tenhu q treina sozinho,pq mtos ja trairam minha confiança pq eu dei mole,azar,...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, mais se vc quer jogar tibia como é pra tibia ser jogado vc é chamado de noob, é fato -.-. É a porra da verdade, mais é verdade e temos que aceitar... para jogar o verdadeiro roleplay, é dificila char alguem coma mesma opinião que vc, é foda....¬¬
    Flw

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...a minha vida já foi monótona,pois eu não tinha amigos mais tinha leveis.
    Fui hackeado e parei de jogar...
    Começei outro char que foi novamente hackeado...Mas tenho grandes amigos agora e foi graças a eles que eu consegui me recuperar,ser considerado o melho pally da minha guild em non pvp^^
    O anjo que me apoiou se chama Verugew maconhero doidao e graças a ele que tenho o que tenho!Fora meus irmaos e amigos na vida real que também sempre me apoiam!

Permissões de Postagem