Antes de postar, quero esclarecer umas coisas. Estou usando a conta do meu irmao para postar, ele ainda joga tibia e eu jogo rag. N estou influenciando ninguem a parar de joga tibia pra poder joga rag. Cada um joga o que quer e o q achar melhor. Ate agora vcs so botaram as vantagens de tibia, hj eu coloco as vantagens do rag.
1) Ragnarok n tem "too many players e blablablablablabla"
2) Ragnarok tem mais variedades de vocacoes.
3) Enquanto no tibia, o respaw dura n sei qts minutos, no rag, o respaw dura poucos segundos e ha mais variedades de bichos do q tibia. No rag, apesar de ter "poring poke-bicha rosa cara de traquinhas", no tibia, vc mata aquelas rots q parecem uns boqueteros q abrem e fecha a boca toda hora, q te da 40exp enquanto vc precisa de 20k pa subi de lvl. Ai vc vai tenta mata cy e acaba morrendo e perde tudo.
4) Ragnarok n precisa ficar horas parado vendo 2 bonequinhos batendo 1 no outro ou esperando a mana enche pa escrever adura vita ou adori vita vis.
5) Ragnarok nao tem mc, gg, e programas trapaceiros.
6) Vc pode fica afk no Rag em paz, vendendo seus itens sem se preocupa com pk. No tibia, eu so queria fica no riozinhu, fazendo meus uh em paz e sempre via um bonequinho com uma caverinha escrota e me matava. Ai perdia tempo e dinheiro. Se ficasse em frente do dp, n ganharia comida.
7) No tibia, vc fica semanas fazendo e vendendo runas pa compra aquela crown armor e qd vc consegue, um pk t tira em 5 minutos.
8) No tibia qd vc morre, perde 10% da exp, skill, equips e mais um bando de coisa, o q te deixa puto da vida e kebra a casa toda. No rag qd vc morre, vc perde 1%. E vcs acham 1% poko? experimenta ganha 1% com um char lvl 70 pra vc ver o q e poko.
9) Escolher os atributos no Rag eh mt mais dificil do que no tibia. Errou ja era. No tibia, se vc erra, tem como consertar.
10) Para conseguir magias no tibia basta so pega ml e compra. Qual a graca disso? No rag, para conseguir as magias vc deve ralar mt pa pega lvl de classe e nunca vai conseguir deixar todas as magias boas, pq qd vc pega classe 50, vc so tem 49 pts pa distribui entre as magias, sendo q sempre vc vai ter q deixa de pega uma magia, pois seria necessario ter de 60 a 70 pts pa pega todas elas e qd vc pega os 49 pts, n tem como mais subi.
11) No tibia, vc pode mata qualquer um, o q deixa o jogo estressante, pois vc pega cavera e o cara vai quere vinganca. No Rag, vc mata so no pvp, o q deixa o jogo mais interessante, pois o cara q n quer morrer, n morre e o cara q quer matar, so vai pode mata no pvp. Ai vcs vao fala pa eu joga no mundo nonpvp como secura ou calmera, n e isso? EH pior ainda, pois os cara lvl 50 ficam treinando com rot e vc n caca sozinhu, sem contar q vc vende runas mais barato.
12) Ragnarok n tem power abuse q diz pa vc. "Pay 10k or hunted."
13) Qd o ragnarok for pago, vai ser mt mais barato q bota premmy no tibia.
Bem, e isso q eu acho rag melhor q tibia. Mas cada um e cada e acho q rag e um jogo para aqueles q sao pacificos q n gostam de encrenca. Tibia e um jogo para aqueles q gostam de acabar com a vida dos outros. Concluindo: Tibia e rag sao 2 jogos diferentes, que depende mt da sua personalidade. Quer moleza, vai po rag. Quer DUREZA, vai po tibia. ^^
Qd eu zera rag, quem sabe, eu volto a joga tibia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...Lol zera ragnarok Lol...ragnarok e rpg ....num tem fim....tem campanhas....Lol Muhauhauhuah rag e jogo de noob..retardad....e c vc vem aki no forum d TIBIA pra fala q que rag e melhor q tibia ...pow c ta por fora msm......