Muitas pessoas axam que pegar lvl 100 é muito dificl, mas cai entre nois é só 15.694,800 de experiencia, não é impossivel conseguir

Primeira Coisa - Só sigam esse tutorial se voce realmente pretende pegar lvl 100
Segunda Coisa - Aqueles que conseguirem realmente acompanhar o tutorial se dara bem

<-*ROOK*->

Para quem não sabe, caçar troll é uma coisa dificil em rook, eles tem muita defersa, se for realmente querer sair rapido de rook caçe Poison Spider, nessa parte so tenho isso a dizer

Main

8~~20 para premium

Em Main nessa parte nao tem segredo, c voce for premium va diretamente em darashia (na cav de larvas) ou em liberty Bay (cav de rot), agora as pessoas pergunta, e o skill???
Eu responde simples : caçe de pedra, pois alem de voce pegar algum skill estara pegando exp, qnd voce atinjir um lvl 20, assim quando se sentir preparado va scarab sempre no respawn mais calmo

8~~20 para free

Free meu colega, quase nunca se da bem nessa faze, mas para começar fassa a quest da chave do cimiterio de carlin (nao vou revelar aonde fica mas muitas pessoas sabem) caçe de pedras tambem troll, quando atinjir lvl 20 e se sentir preparado va caçar no castelo perto a ab

20~~40 para premium

Se voce seguil acima imagino que no minino voce esta com skill 50~60
Agora ta começando a ficar bom o seu paladin, do lvl 20 a o 35 mate alguns respawns de guard, ice golem e elfos ( com bolt ou spear)
Apartir do lvl 35 voce ja podera usar royal spear se nao me ingano, agora é a HORA de começar as curtir, comece caçando dragons em darashia quando voce sentir-se preparado começa a caçar no d-lair de venore catando 50~80 k/hr e mais de 5k em loot a hora

20~~40 para free

Agora sim seu paladin ja esta preparado, primeiramente fassa desert quest, com o dinheiro arrecadado na desert quest compre bolts e va encarar alguns dwarf guards, mitvalen ( sei la como escreve isso ), ao atinjir lvl 35 procure sempre usar royal spear, caçando no respawn de dragons de venore, com um pouco de sorte e muito sacrifio voce tambem podera conseguir 60~80k hr e 5k de lucro

40~~60 para premium

LEVEL 40????!?!?!?! largue a mao de dragon, faça desert quest compra muitas mfs e pegue o respawn de dl em darashia, sempre procure dar a volta no respawn para nao tomar wave ( lembrando que c voce for um PÈ FRIO tomara uma wast que nunca vai esquecer), pegando lvl 60 em dls, é hora de fazer as quests, comece fazendo of, fibula, djin , barbarian test, ice islands, etc

40~~60 para free

Po lvl 40 e ainda nao é p.a, cara se voce nao por uma p.a logo vai sofrer, pois atinjindo o lvl 40 vc podera ir caça no elf camp (akela da quest do time ring) catando 40~60k com um lucro muito bom com itens de addon, quando alcançar lvl 50 procure um bloker para caçar na fibula quest, faça tambem as quests para ter renda em mfs, quando pegar lvl 60 faça banshee (mas nao faça = eu, morri com o char do meu amigo e dei tp por ficar pensando , morro o char dele e ainda vo faze com o meu, pega mau né)

60~~80 para premium

Agora é A Hora de caçar uns heros né?? ate ai imagino que voce teja feito muitos amigos, peça para eles blokarem heros, bks, mas nao para voce conseguir exp, e sim para ficar rico porq no meu mundo uma knight legs vale 25k, uma crown legs vale 50k
Para pegar exp, caçe necromancer, behe, e coisas desse tipo pois pense bem, inguanto voce nao tiver acesso completo a helheim tera que ficar nessa mesmo, caso ja tenha acesso completo a helheim caçe la, nunca caçei mas meu mano cata 70k hora -+, e cata uns 10 p armi ( vende em port hope por 400 gps kd, 400 x 10 = 4k)

60~~80 para free

Manooooo sinto lhe informar mas lvl 60 e ainda é free?pow sabe aquele playbozinho que mora subindo a rua e sempre joga tibia??? da 100k para ele em dindin no tibia por uma p.a só isso que tenho a dizer

80~~100

Tamo quase la einn, agora imajino que da 7 semanas c voce jogo no minino 8 horas por dia ja se passou 5, agora é a hora da festa, fassa Poi, Behe Quest e todas as challange da arena axu que voce no lvl 80 que conseguiu seguir esse tuto consiguira facilmente fazer.
Para exp caçe d-lair de edron catando -+ 100k de exp e se for corajoso (ou louco) caçe em poi catando 150k hora (poi deu lag de 2 segundos ja era meu filho)