Postado originalmente por
Felia Math
Bom valeu

Achar alguém educado, correto, paciente e calmo por aqui é difícil...
Gostei do que você falou, talvez faça sentido, eu realmente não lembro do aviso de "ddos acabou"...
Realmente eu sei que a Cip não se preocupa e não está fazendo o que deveria, mas continua sendo a mesma coisa... Se vc não quer arriscar, não jogue, de certo modo vc concordou comigo, não acha?

Aliás, GRAÇAS A DEUS alguém concorda comigo que PODE OU NÃO ser DDoS QUE A GENTE NÃO SABE SE SIM NEM SE NÃO

Aliás... Ateh eu estava caçando no meio tempo.. esse final d semana o server estava estável e eu tava caçando.. Só observo algumas horas se há quedas ou lags e talz... Mesma coisa vou fazer findy q vem..
E pro outro maluco que parabenizou por 'ter dito isso pra mina com menAs palavras' -.- Eu não considero o q vc falou... por falta de português, por falta de calma, falta de consideração e falta de educação... Além disso... Se vc não é nem lvl 23 (afinal, mage no lvl 23 faz gfb...) pra runas gfb, vai matar troll q ainda dah xp e vc não morre com kick ¬¬
Se não for mage, vai treinar com troll ou qq coisa assim q não vai t matar... Ou ainda melhor, se for knight... vai treinando com food pro ML 6 ou 7... Garanto que dá um tempão :yelrotflm
Resumindo, quer caçar, caça! Mas não fica chorando depois e culpando a cipsoft.. é vc q optou por esse jogo, é vc que, mesmo sabendo das falhas e problemas, resolveu continuar no jogo e vc que resolveu caçar mesmo assim