bem q eles poderiam dar um rollback de algumas hora quando da server down...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem q eles poderiam dar um rollback de algumas hora quando da server down...
Onde eu jogo so ta uns mass kick fdp
Vim da um tempo aki no forum pra ver se passa...
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Oh rly?
@ topic
o tibia tá indo pra merd*, faze oque???
o jeito e i toca uma xD
PS: N so punhetero, to só zuando
É tava bom demais, tava sem dar kick fazia um tempo já.
Abraços!

Eu até admiro sua postura centrada e lógica a respeito do problema.
Mas eu vou fazer uma pergunta...
O que leva você a crer que a CIP vai ser tão razoável quanto você acha e avisar a todos nós quando poderemos caçar de forma segura novamente?
Uma dica: estou até hoje esperando a CIP avisar que resolveu o primeiro ataque de DDos que teve. A história foi a mesma. A CIP avisou que estavam com problemas e todos aqui ficaram falando que era para esperar a CIP avisar que o problema tinha sido resolvido.
E???? Então, se eu fosse uma pessoa razoável como você está sendo (???) eu estava esperando até agora...
E sabe porque a CIP não avisou até hoje? Porque o problema simplesmente não foi resolvido. Os ataques que pararam. Oras, como a CIP vai avisar que o problema foi definitivamente resolvido se eles mesmos não fizeram nada para evitar futuros ataques?
Solução.... Ficam todos quietos, uma hora os ataques param e as pessoas voltam a jogar.... Até acontecer de novo!
E veja bem..... Nem estou dizendo que o problema atual é DDos como foi da outra vez. Estou dizendo simplesmente que, da mesma forma que a CIP ignorou todos os apelos para nos orientar quanto à resolução do problema daquela vez, não vejo porque devemos esperar que ela faça isso dessa vez.
Conclusão: esqueçam a CIP e joguem ou não joguem conforme sua disposição de arriscar o char. Se sua disposição para isso for 0 e for esperar a CIP "liberar" as hunts mais perigosas, melhor procurar outro jogo!
![]()
pacera nao caiu
to treinando!

calem a boca vcs n sabem nada do q aconetece nesses jogos se n tao gostandu parem de joga e parem de reclama...
¬¬"
13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
13:33 Bloony [137]: va caga
13:33 Bloony [137]: UHAHUA
13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?
Bom valeu
Achar alguém educado, correto, paciente e calmo por aqui é difícil...
Gostei do que você falou, talvez faça sentido, eu realmente não lembro do aviso de "ddos acabou"...
Realmente eu sei que a Cip não se preocupa e não está fazendo o que deveria, mas continua sendo a mesma coisa... Se vc não quer arriscar, não jogue, de certo modo vc concordou comigo, não acha?
Aliás, GRAÇAS A DEUS alguém concorda comigo que PODE OU NÃO ser DDoS QUE A GENTE NÃO SABE SE SIM NEM SE NÃO
Aliás... Ateh eu estava caçando no meio tempo.. esse final d semana o server estava estável e eu tava caçando.. Só observo algumas horas se há quedas ou lags e talz... Mesma coisa vou fazer findy q vem..
E pro outro maluco que parabenizou por 'ter dito isso pra mina com menAs palavras' -.- Eu não considero o q vc falou... por falta de português, por falta de calma, falta de consideração e falta de educação... Além disso... Se vc não é nem lvl 23 (afinal, mage no lvl 23 faz gfb...) pra runas gfb, vai matar troll q ainda dah xp e vc não morre com kick ¬¬
Se não for mage, vai treinar com troll ou qq coisa assim q não vai t matar... Ou ainda melhor, se for knight... vai treinando com food pro ML 6 ou 7... Garanto que dá um tempão :yelrotflm
Resumindo, quer caçar, caça! Mas não fica chorando depois e culpando a cipsoft.. é vc q optou por esse jogo, é vc que, mesmo sabendo das falhas e problemas, resolveu continuar no jogo e vc que resolveu caçar mesmo assim![]()