Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0








Aconteceu comigo agora mesmo, sai do jogo, que raiva, acho que a cip desconta a raiva e ódio em alguns users, pois comigo aconteceu, e meua amigos então online, e se for ver se fosse bvug era pra eles sair, acho que a cip ta descontando a raiva em alguns de nós.
já aconteceu com um amigo meu, MTOOOOOOO tempo atras... ele devia ser lvl 10~15, ele deu logout naquele Draggy de elvenbane... e no dia seguinte apareceu no templo
EDIT: ah sim antes que falem merda, eu tenho CERTEZA que ele logou lá, porque EU matei o dragon... e ele teve que sair
Aqui tbm deu, ficou uns 10-15min dando a msg: Cannot connect to game server.
Tava treinando mas nem deu nada...
nossa.. realmente o pessoal de hoje em dia ta de mal a pior..Ah meo, axo que se viajo oO
ctrl + q eh a msm coisa que ctrl + l...
tenta loga com battle no ctrl + q...
sei lá eu acho pelo -
se tu aperta ctrl q com battle o tibia fexa, e teu char fica online la, bonitao, espearando algum bixo vir ou pk até ele resolver logar.
Ctrl l sim, esse desloga teu char.. e se tu tiver com battle el avisa e nao te dexa loga, ai soh da pra sair com ctrl q mesmo.




posso te afirmar, aconteceu comigo, mais eu naum fui BURRO³²¹³²¹³¹²!!! de logar na cave que eu tava caçando.
Bug extranho, vou tomar cuidado e somente deslogar em lugar totalmente seguro, deslogar no meio de um respawn nem pensar, nem que seja de rat ^^
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche




Bom, eu já sabia q num dava pra deslogar com akela espadinha de battle recente apertando control+Q
Se tentar deslogar assim aparece:
"you may not logout during or immediately after a fight!"
Msm apertando varias vezes seguidas (acabei de fazer op teste)
É só com alguns q dá issu?