Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
E a pergunta é..
"knight que sofre"... TODOS sofrem com noobs ¬¬
Knights sofrem com noobs que matam os monstros d treino
Mas fora isso, todos sofrem igual...
O q eu mais odeio eh ... No caso eu, sendo lvl 36 SORCERER e um lvl 10 "d qq voc" pedindo pra blokar coisas... geralmente cyc... Mas me deixa mais nervosa ainda lvl 13 sorcerer dizendo "ah mas me leva pra caçar dragão q eu preciso d um dragon shield pra poder caçar cyclope" omg ¬¬
Eu acho que você generalizou noob com newbie![]()
Até eu desencanei de distingüir newbie de noob aqui nesse forum...
A diferênça é o seguinte: Noob é quem faz besteira sabendo o que ta fazendo e newbie é quem faz suas besteiras mais porquê não sabe o que deveria fazer. Ex: O newbie mata seu bicho de treino porquê não sabe que isso acaba atrapalhando quem ta treinando. O Noob mata seu bicho sabendo que isso vai te atrapalhar e ainda fala "sorry".
Mais uma coisa:
Noob diz: Não sou noob.
Newbie diz: Desculpe, mais sou noob ainda e gostaria de saber...
(isso é comédia, todo newbie acha que é noob)
:thumb:
Não sou noob
Mas vc tem q ver qdo o cara realmente pede ajuda, ou só quer amiazade qrendo itens. Eu sempre respondo qdo me mandam msg, mesmo q esteja caçando falo q n da para responder. Mas se vejo q o cara quer tirar vantagem ou esta enchendo muito o saco eu simplesmente deixo falando sozinho :p
meu flog: www.flogao.com.br/kyord
"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

putz, sofri com isso hj aeuhaeiuaehaiueae, o cara n entendia ingles nem portugues, sorcerer lv 9 matando meus dwarf com wand e tomando hit de 10 la aheauiaheiuehae
quando eu falei pra ele num mata ele entendeu, dae demorou um pouco ele volto e mato 1, ae eu comecei a seguir ele ja com a maozinha fechada, daí ele falo com caps lock SORRY!! ahahahahha dae eu dexei ele ir tadim, eh noob, tem q da desconto, tb n vo pk o cara soh pq ele fez uma merdinha neh?
mas se ele continuasse ia toma hit aeuhaeiuhaeiuaheiae