Eu acho que você generalizou noob com newbie![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que você generalizou noob com newbie![]()
Até eu desencanei de distingüir newbie de noob aqui nesse forum...
A diferênça é o seguinte: Noob é quem faz besteira sabendo o que ta fazendo e newbie é quem faz suas besteiras mais porquê não sabe o que deveria fazer. Ex: O newbie mata seu bicho de treino porquê não sabe que isso acaba atrapalhando quem ta treinando. O Noob mata seu bicho sabendo que isso vai te atrapalhar e ainda fala "sorry".
Mais uma coisa:
Noob diz: Não sou noob.
Newbie diz: Desculpe, mais sou noob ainda e gostaria de saber...
(isso é comédia, todo newbie acha que é noob)
:thumb:
ahh
cumigo nem sofro muito disso pq sóh upo e treino bem dificiu eu fala com players soh quando quero compra itens![]()
Não sou noob
Mas vc tem q ver qdo o cara realmente pede ajuda, ou só quer amiazade qrendo itens. Eu sempre respondo qdo me mandam msg, mesmo q esteja caçando falo q n da para responder. Mas se vejo q o cara quer tirar vantagem ou esta enchendo muito o saco eu simplesmente deixo falando sozinho :p
meu flog: www.flogao.com.br/kyord
"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png
Quase tdos os "amigos" q eu tenhu me ingnoram por causa do lvl, ou so falam comigo qndo querem algum favor (djin por exemplo "-- ) e la vou eu ajuda e qndo to precisando de um favor (o menor que seja) cade os "amigos"??
da raiva =\
Topico, eu sempre ajudo qndo posso, mais as vezes tem gente que exagera, teve um que eu ate matei ='(
Edit: Se vc naum quer que matem seus bixos vai pra algum mundo pvp, em non pvp sempre vai te isso, ngm respeita ngm (por isso sai de candia =P)
Última edição por Mari_; 10-10-2007 às 14:29.

O foda é quando alguém vem pedir a sua ajuda e você resolve ajudar. O cara acha que só porque você ajudou ele uma vez, vocês já são "irmãos".
E é por isso que eu jogo PvP. Se for um noob, mereceu morrer; se for um newbie, aprendeu do jeito mais difícil.
Povo de merda, governo de merda
Pior é quando você resolve ajudar uma vez e no outro dia ele manda pvt: Manda ele sair da minha cave, eu tava aki e ele quer rouba minha cave.
Da vontade ir lá e matar os 2, mais ai procuro desconversar e trocar ideia com o outro cara, e muitas vezes descubro que o cara q acha q sou "amigo" é quem invadiu.
Ou então pior, já criaram fake como se eu tivesse dado hunted em varios caras... ai a sorte eh q um dos caras sabia q eu era br e as frases tavam todas em ingles. Tinha tudo pra virar war por causa de lvl 15 e eu nem tava sabendo... auhahuhuahuauhauha
:thumb:
Eu jogo em PvP pra não stressa com isso xD Quando o cara vem na humildade e as vezes nem sabe o que tá fazendo eu ajudo o cara mais já matei neguinho por chegar matar meus monstros uma vez, eu mando sair, ele volta e mata denovo dai eu vo e mato ele
Noobs sao xatos pakas.... matam slimes etc =/
Mais nao tenho raiva sobre os newbie... Ja fomos um
Agora tbm n precisa criar um topico para isso ne?? :triste:
bem vindo ao clube...
Eu apenas acho q responder q nao da pra ajudar pq está caçando, ocupado e talz..é a mesma coisa q ignorar...caso nao esteja realmente caçando neh![]()