Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Aplicação de Name Lock

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aplicação de Name Lock

Ola pessoal
    Primeiramente vou apresentar dois Char's que jogam no server que eu jogo.
    O primeiro é um cara bastante conhecido no server chamado Idor Dao o segundo, uma suposta filha dele Filha de Igor Dao.
    Essa suposta filha não pode me ver online que fica me enchendo o saco, pedindo para entrar na minha casa, pedindo itens, etc...

Conversei hoje com o Igor Dao e ele disse que não conhece essa suposta filha e que sabe que ela anda incomodando os HL. Sugeri que ele reportasse o caso a um tutor para que o tutor solicitasse um Name Lock.

Ele disse que já havia falado com um tutor e segundo o tutor o Name Lock não se aplica a essa situação.

Porém, segundo as regras do jogo encontradas no Tibiabr, item 1 letra C, há uma restrição que diz:
    "1. Nomes
    c) ... nomes que são criados para falsificar a identidade de outros jogadores ...
    ""

Gostaria da opinião de vocês participantes do forum, levando em conta o Item 1 c) das regras do jogo, o Name Lock se aplica ou não a essa situação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que nao pq tem mt diferencia do nome como ha ali uma "filha" nao tem como ela estar querendo forja a identidade do cara
    no meu mundo ja ouve casos assim como o nick de um cara Druid hero e fizeram um char chamado Druid-Hero ai sim deram name look a ban tbm

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os nomes que estão nessa regra são os que são feitos realmente parecidos com o nome do char "original", com o intuito de confundir os outros jogadores...
    ex:Bubble e Buble

Como a semelhança entre os dois nomes não é grande nesse caso, acredito que o nome o do char está nas regras
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué, ela (provavelmente ele querendo itens) não está falsificando a identidade do sujeito...

como disseram ele falar que é irmão, filho, sobrinho, avô, pai de alguém no tibia nao quer dizer nada...

(se bem que não duvido, que se criassem, "Son of protegido by Cip", tomasse name lock/ban)

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será?

Há um GM que aparece muitas vezes no servidor, que se chama GM Laylee, ou algo parecido. Criar um char com o nome "Filho da Laylee" então não estaria quebrando uma regra do jogo?

Publicidade:

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    será?

Há um GM que aparece muitas vezes no servidor, que se chama GM Laylee, ou algo parecido. Criar um char com o nome "Filho da Laylee" então não estaria quebrando uma regra do jogo?
    Com GM o sistema é diferente, parceiro!

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

name locks dessa forma n kebra nenhuma regra tem um plagio no meu mundo com o nick de "Mephisto Shadow Heart" alem de te um sutaque emo o fdp ainda fica falando cmg o dia intero perguntei pra uns amigos tutores se isso é contra as regras e eles me disseraum que não então terei q aguentar esse infeliz a vida intera...ja no seu caso deve ser a mesma coisa :wscared:

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim amigão,mas ele não falsificou.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse caso o melhor que você tem a fazer é avisar a todos que você não tem nenhuma relação com o outro personagem. Como? Postando na seção do seu mundo aqui ou no fórum oficial. Botando isso no comments do seu personagem...
    A regra de nomes é básica:
    Se um cara criar um nick por exemplo Igor Daoo em um mundo diferente do seu, o nome dele é legal, já que ele está em um mundo diferente e contando que você não é famoso em todo o tibia, não há problema algum. Porém, se o personagem tivesse sido criado no mesmo mundo que o seu, aí sim pela grande semelhança ele tomaria namelock e dependendo do seu level até um ban.

Personagens como Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis são exceção dessa regra por serem conhecidos por todo o Tibia. Logo, criar um personagem chamado Eterna Oblevion em um mundo diferente do original, é ilegal e você tomaria um namelock e um ban.

Infelizmente não é ilegal alguém chegar e botar que é filho de fulano no Tibia. Então a melhor coisa que seu amigo tem a fazer é ignora-la e tomar as providências que mencionei no começo da mensagem.

Abraço :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse nome pode ser como uma Fake.. por este motivo q criaram akele coisa q aparece o lvl do char do lado do nome quando fala ja penso vc ta andando por ae derrepente
    Eternal'Oblivion [8]: Hunted Pay all your ekips or die send parcel now!
    Eternal Oblivion [292]: was not me Oo

entao isso pode ateh ser considerado um tpw de fake.. + nao vai levar a BAN pq tem o "Filha"

Publicidade:

Última edição por Lord of Undead; 09-10-2007 às 19:43.
    Since 2005.

Permissões de Postagem