bom como esse eo unico forum que eu sou menbro tava pensando numa coisa ontem quando eu comecei a jogar tibia nossa vei eu fui dormi pensando em tibia eu ate sonhava com tibia sonhei ki tinha um troll atras de mim kkkkkkkkkk enfim era tudo muito rox
mais hoje em dia nao a mais nada disso sei la nao e tao legal upar levels ou pega um skill legal sei la e tudo igual a pergunta que me fiz na hora pq as coisas nao sao sempre como a primeira vez?
vei sei la ia ser muito rox se tudo fosse como a primeira vez
tpw e as coisas boas nunka mais sao as mesma mais ja quando se trata de algum ruim nao eu msm fico muito desanimado e com raiva quando morro sei la i e sempre como a primeira vez ou quando falao mal de mim na rl e sempre as mesma emocoes mais as coisas boas nao sera que a culpa e onssa? sei la axo que nois nos importamos mais com as coisas ruins do que com as boas ao nosso redor
bem e provalvel que me chinguem de tudo quanto e nome pq lembro ki postei um topico um tempo atras sobre a quest dos 10k
lolol axo que se as pessoas que postarao ali tivesse numa sala i eu fosse la na frente fala o topico pelo menos 1 teria me dado um tiro ahiuhuewh intao peguem leve ok so senti vontade de me mostrar meus pensamentos e falei de tibia pq se nao ia enxer o saco
e issO =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação