Bom minha tia foi pra Europa a poco tempo
e entre converças com ela PENSEI:
-Ao invez de eu pagar dinheiro em reais que é desvalorizado em relação ao mundo, por que não peço pra minha tia ver se ela pode pagar uma premium pra mim de 1 ano apenas??!!(pensei em pedir, + fiquei com dó da minha tia e pedi uma de 3 meses que é + em conta)
(isso a 2 semanas atraz)
1° nós tentamos em pagamento adiantado...(dinheiro vivo)Só que não dava certo pois pagava uma taxa enorme praticamente o mesmo valor da premium, e achamos melhor fazer por está opção...
Tentamos a 2° opção, TRANFERÊNCIA BANCÁRIA , minha tia foi no banco dela , e fez os devidos preenximento i tudo i tal... Não deu certo tbm pois o banco tinha uma Put* burocracia , e ia demorar de 4 a 5 dias úteis , e a taxa era um absurdo tbm, (superior a 1° opção)
+ não desanimamos, minha tia providêncio um cartão internacional da VISA só pra fazer essa PREMIUM pra mim (olha que sacanagem a minha em...)
Intão segunda feira agora chego o cartão dela... Tentei fazer a premium fissurado ja, e constava que não pode efetuar o pagamento... tentei umas 3 veses e sempre o mesmo erro...
+ ai meu colega falow que precisava do desbloqueio do cartão , pois ele era "virgen". E pedi pra minha tia ir no banco dela pra ver esse quesito...
EIS que hoje converçando com ela vem a notícia ruim...
Intrigante minha história...ANA MARIA ERRAMOS EM NÃO CONHECER AS ESCRITURAS E O PODER DE DEUS! diz:
vitor ....fui ao banco,é o seguinte,aqui na europa,os cartões de credito,no qual estrangeiro que tenho acesso,não é permitido pagamento para qualquer tipo de jogos.....é uma lei federal,para toda europa.....
+ ainda vai ter um final feliz...Pois ela está gostando do desafio, e eu tbm...
:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação