Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
um doente falo q n é ql ker 1 q caça undead, entao ele falo q é hl, c é hl pq c esconde? ngm vai da hunted em um HL ( foi oq o noob disse )
Resposta : veie, oq q adianta um lvl 200 trapado por 20 nego, me fala ai,lvl so da moral, so isso, ...
pq em uma war n importa o lvl, c t traparem é dead, dependendo da quantidade d gente é claro, entao antes d escrever alguma merda, pensa 2x talvez 3x ok?![]()
To interessado mesmo é naquela club verde que ainda não apareceu =S Essa espadinha é rox mais parece ser bem rara pra só cair agora =P

eu vi uma sword assim em um ot, mas era atk 49 e def40-3, axo q é somente + uma imagem de ot..
n sei n.. talvez possa ser um engraçadinho q feiz uma sword em um ot e tiro uma ss, ou possa ser verdade.. quem sab?
Bem que pode ser uma história inventada, e o detalhe de ser loot de Undead Dragon foi só para torna - lá mais verídica. De qualquer jeito, gostei do sprite e do nome da espada.
Se for,
Verdade: O fato d'ele não querer aparecer pode até ser verdade, mas de que adianta ele tomar hunted ou não? Agora qualquer cara que acha um item novo não vai se identificar?
Mentira: Se ele não quer se identificar, é pq ele terá muito spam de nego perguntando e tbm muita gente atrás dele e de prontidão na casa dele pra ver se ele mostra o item... coisa que ele não fará...
Sei lá, mas essa do hunted não acho que seja verdade... o Pskonejott tem Dsl e ninguém deu hunted nele...
Essa espada é encontrada em Undead Dragon, logo mais pessoas a encontrarão.
E a Dsl que é item dado pelo GM?
Pq o cara da sword tomará hunted e o Pskonejott não tomou? Olha o 'valor' desses 2 itens...
Na minha opinião, esse cara é fake... sei lá..
Yours, GandalfVegga.
13:51 Dupid'Knight [106]: Kocham Cie Vegga!
13:51 Gandalf Vegga [55]: Me too mine beautiful girl..
:rolleyes::wub:
LoL! :eek:22:38 Kaia Darth [81]: seu pau mede quantos cm?
22:38 Lord Vegga [49]: lol
22:39 Lord Vegga [49]: vc é gay?
22:39 Kaia Darth [81]: PKDKDkdKPkdkPKDKkd
22:39 Kaia Darth [81]: ZUANDO
22:39 Kaia Darth [81]: u meu tem 16 cm
22:39 Lord Vegga [49]: Essa vai pro tibiabr
22:39 Kaia Darth [81]: PDKPkdkp xD