Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 128

Tópico: Boatos sobre uma nova espada!

Registro
    30-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galerinha, não sei se vocês conhecem o site do erig, mas quando saiu a foto da espada eu fui la confirmar. E sim essa espada existe, sim é como está na foto, e sim cai de Undead Dragon.
    E não acredito que seja fake, se você só precisa ter sorte e matar apenas 1 monstro pra cair o loot. Não precisa matar 1000 pra cair o loot, todos tem chance de dropar, vai ver o cara tava caçando em helheim, decidiu matar um Undead e dropo a espada, então ele não precisa ser HL pra issu, um Level 100 mata Undead sim, e no mundo dele podem ter muitos 200+.

Falou galerinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi na geral, realmente é muito linda, e tem a ver Shenlong é aquele dragão morto, que só ressucita quando as 7 esferas do dragão são encontradas, isso é alusão ao DBZ. Mas também não sei, já vai fazer 1 ano que a PoI foi lançada, e tantas pessoas já fizeram essa quest, tantos Undead Dragons já foram mortos e ninguém nunca ouviu nem falar dessa espada, ela pode ter sido implementada neste último update, não sei. Vamos deixar rolar e saber se realmente ela existe ou é apenas mais uma fake, agora digo uma coisa, se for fake, parabéns ao cara que criou isso.

Abraços!

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinke Ver Post
    Aew galerinha, não sei se vocês conhecem o site do erig, mas quando saiu a foto da espada eu fui la confirmar. E sim essa espada existe, sim é como está na foto, e sim cai de Undead Dragon.
    E não acredito que seja fake, se você só precisa ter sorte e matar apenas 1 monstro pra cair o loot. Não precisa matar 1000 pra cair o loot, todos tem chance de dropar, vai ver o cara tava caçando em helheim, decidiu matar um Undead e dropo a espada, então ele não precisa ser HL pra issu, um Level 100 mata Undead sim, e no mundo dele podem ter muitos 200+.

Falou galerinha.
    Concordo com vc,sempre q aparece alguma coisa nova o pessoal acha q eh fake!!!!!o.O
    Mais concordo tbm q algumas vezes as pessoas fazem por merecer!!!
    Cya

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade ou não ela ja está incluida na relação de espadas do tibiawiki

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c eh boato ou naum eu naum sei
    ma consta na lista d swords do erig
    entaum acho q realmente existe

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa espada ai é muito louca mesmo, de uma mão nossa senhora, a sprite dela é bonita e tudo eu acho ela mais bonita do que a SOV, se vocês percebem SOV fica meio tronxa quase coloca ela na mão do boneco xD~~

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tá no erig, tem que conferir isso ae, eu particularmente acho que eh mentira......

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah no erig
    Deve existir!

Avatar de yargo de castro rezende
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

ah essa espada eh muito massa!!
    gratz pro cara!!

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seria normal metade achar que é verdade e a outra metade que é mentira, eu fico em cima do muro.
    So acho estranho que se esta espada existe mesmo, ela deve ser muito, mais muito rara pra só dropar agora :/

Publicidade:

Permissões de Postagem