Sinistro :eek: ... queria uma Wand&Rod nova isso sim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinistro :eek: ... queria uma Wand&Rod nova isso sim![]()
Oo
vamos começar do começo
1º-pq o cara iria faze isso?
talvez pra s divertir e rir da cara d todo mundo até s mijar:mad:
2º-pq ele nao se identifica?
bom,qm sabe pq sendo mentira ele pode toma ban,ou sendo verdade pra não morre(caso seja d mundo pvp):confused:
3º-vcs axam q caso ele tenha a espada,ele deve ser high lvl,portanto nao precisa esconder o nome e nem te medo d toma hunted?
nao é bem assim,a uniao faz a força,e numa trap qualquer player pode ser morto:wscared:
4º-caso essa espada exista,temos mais opções de armas,o que pode ser mais divertido para o jogo nao é?
inclusive os mages nao jogam corpo a corpo como os kina,entao pra q reclamar q tem poca wand/rod,ainda mais q o proximo update vai ser dos mages
bom...é isso q eu penso,pode confundi um poco,mas a verdade sempre aparece![]()
Última edição por Andrézinho grande; 09-10-2007 às 14:35.
um doente falo q n é ql ker 1 q caça undead, entao ele falo q é hl, c é hl pq c esconde? ngm vai da hunted em um HL ( foi oq o noob disse )
Resposta : veie, oq q adianta um lvl 200 trapado por 20 nego, me fala ai,lvl so da moral, so isso, ...
pq em uma war n importa o lvl, c t traparem é dead, dependendo da quantidade d gente é claro, entao antes d escrever alguma merda, pensa 2x talvez 3x ok?![]()
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

eu vi uma sword assim em um ot, mas era atk 49 e def40-3, axo q é somente + uma imagem de ot..

fake? vcs acham msm q eh fake? entao pq a espada aparece no teaser?
no maximo o cara copiou a espada dessa fto ai /\, mas pq ele nao pode ter achado?
mtas coisas no tibia nao foram descobertas... e essa espada era uma delas