Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Quais os monstros do Tibia que vc acha que esta errado?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quais os monstros do Tibia que vc acha que esta errado?

Quais os monstros do Tibia que vc acha que esta errado?

Qual o monstro do Tibia que vc acha que deveria ter um grafico diferente ou melhorado? ou que tem poucos spell ou tem spell que deveriam ser melhorados?

Minha Opinião:
    > Eu acho que o grafico do Troll ta errado, ele deveria ser tipo um cyclop, mas menos e deveria ser um pouco mais forte.
    > e eh claro o novo grafico da GS, ele ateh que fico bom, mas esse novo grafico tiro o meu medo que tinha dela, o antigo grafico dela dava mais medo. =P
    > e por ultimo eu acho que a wasp teria que ter um outro grafico em que ela estivesse voando, e falando nisso o Tibia tem pouquissimos monstros que voam neh!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eae pessoal de Mythera e Azura!!

Faça do Forum do TibiaBR um forum feliz!:
    Não provoque ninguem, Leia o topico todo antes de responder qualquer coisa, crie topicos criativos nos lugares certos!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca parei pra pensar nisso

mas vendo agora, eu pensei em algo, não seria bacana se os dragões usassem suas asas? não toda hora, mas tpo, as vezes ele da um "ligeirao" tpo a wasp, porém muito mais rapido, claro.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca parei pra pensar nisso

mas vendo agora, eu pensei em algo, não seria bacana se os dragões usassem suas asas? não toda hora, mas tpo, as vezes ele da um "ligeirao" tpo a wasp, porém muito mais rapido, claro.
    maneiro, quando ele voase seria como haste, mas isso seria mto pros graficos do tibia, os unicos graficos de cada bixo eh andar e e deles parados em cada uma das 4 direções.
    Eae pessoal de Mythera e Azura!!

Faça do Forum do TibiaBR um forum feliz!:
    Não provoque ninguem, Leia o topico todo antes de responder qualquer coisa, crie topicos criativos nos lugares certos!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fugindo um pouco do topic eu axo q deveria ter algum inimigo aquatico ou bixo marinho q c encontrava em esgotos bem profundos ou abandonados...tipo Mermamen,
    Leviatah quem sabe uma raia coisa assim....agora voltando ao assunto acho q slime tinha qw c um pouco mais rapido por q ele e uma especie d liquido...sacarao???
    Aewww joe´s e tias
    :enaccord1:528::enaccord1

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, achu que para dar a impressaum do bixu vuando eh soh colocar o skin mais pra cima e fazer uma manha cinzenta que seria a sombra...Nu tibia, tem q melhorar o grafico desses bixus voadores, pq senaum quase num dah pra saber... Alem do q, achu q deveria ter varios tipos de peixes, tpw em RuneScape, tem varios tipos

Publicidade:

__--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Viados deveriam chifrar!!!!!!!!!
    Ratos deveriam envenenar um pouco !!!!!!!!
    Demon Skeletons deveriam ter chifres!!!!!!!!!!!
    Dragões deverião ser maiores!!!!!!!!!(Aquilo são Filhotes!!!!!!!)
    Rabbits deveriam pular não andar!!!!!!!!
    Flw

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em muitas historias que tem troll ele soh pode ser ferido por fogo, o demon skeleton num tem nada de demon, parece um red skeleton.

O rotworm é muito tosco deveriam mudar a aparencia dele e fazer uma versao dele maior tb.

O poison da giant spider deveria ter um efeito adicional de paralize .Bom num tem lobisomem, elemental da agua e a chimera ( 3 cabeças 1 de bode,uma de leao e outra de dragao) e uma hidra ( uma especie de monstro reptiliano com varias cabeças e com grande capacidade regenerativa).

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra Min A wasp deveria atravesar rios tb pq e meio paia ela voa mas num atravessa rio meio estranhu.....
    Character: Akhuma
    Server: Azura
    Lv: Upando para main..
    Equips:... Rox :riso:
    ---------------------------------------------------
    Hail druid's...
    http://www.demolishman.com/diablo2/images/druid.jpg

Hail Black Druid's

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

monstros q eu achu q estaum errado no tibia:
    beholder:pelo q eu saiba bh tem uns 10 olhos,e cada tem um poder diferente,e o olho central tem um escudo anti-magia,..
    behemot:o cara parece mais um mino gigante,...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarf Guard : pq ele é muito mais poderoso que cyc e tem agora 20 de exp a mais.
    Dragon Lord: que eu saiba caiu a exp dele e ele é muito forte
    tem outros que estão errados

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Permissões de Postagem