Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Proposta para DSM e Golden Armor

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Proposta para DSM e Golden Armor

Depois do Update tem muito nego indo dl e frost qualquer lvl50+ mata sussa consequentemente muita DSM por ae, e o preço cai por causa da oferta e procura da dsm(muitas pessoas vendem e na maioria das vezes ninguem compra), e isso abaixa o preço da golden armor também

por exemplo
    preço da dsm antes do update era 90k
    depois do update fico entre 45-50k
    Golden armor era 60k caiu pra 30-40k(Por causa da venda e procura será? ou por causa da dsm que tem armor melhor)

Warlock eh muito mais fodão que DL e frost , num eh qualquer level que mete a cara la e sai matando, e a golden armor eh muito mais rara que a DSM por causa disto, se o def dessas armor fosse trocada o preço da dsm cairia(nao tem jeito muita oferta e poca procura) ja o preço da golden armor subiria por causa da oferta e procura

eu nao sei se isso eh possivel, mas acredito que muito nego iria gostar com o preço da g armor la emcima

QUEM QUISER LER O FORUM O LINK EH:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1855760
    ID:1855760

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Capitao Moroni; 08-10-2007 às 02:12.

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capitao Moroni Ver Post
    Depois do Update tem muito nego indo dl e frost qualquer lvl50+ mata sussa consequentemente muita DSM por ae, e o preço cai por causa da oferta e procura da dsm(muitas pessoas vendem e na maioria das vezes ninguem compra), e isso abaixa o preço da golden armor também

por exemplo
    preço da dsm antes do update era 90k
    depois do update fico entre 45-50k
    Golden armor era 60k caiu pra 30-40k(Por causa da venda e procura será? ou por causa da dsm que tem armor melhor)

Warlock eh muito mais fodão que DL e frost , num eh qualquer level que mete a cara la e sai matando, e a golden armor eh muito mais rara que a DSM por causa disto, se o def dessas armor fosse trocada o preço da dsm cairia(nao tem jeito muita oferta e poca procura) ja o preço da golden armor subiria por causa da oferta e procura

eu nao sei se isso eh possivel, mas acredito que muito nego iria gostar com o preço da g armor la emcima

QUEM QUISER LER O FORUM O LINK EH:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1855760
    ID:1855760
    eu discordo,
    dsm eh mais bonita, tem arm melhor e eh o quase o mesmo preco =].
    (em luminera, dsm = 50k; golden armor = 30k)
    golden eh feia tem arm menor, e nem acho q seja tao rara...
    entao, deixa como ta q fica legal ~~

nao existe isso de q wl eh foda de matar -.-
    tem Mt golden armor no mercado? TEM, entao preco tem q cair mesmo horas
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    eu discordo,

eu já discordo de você
    neguinho vai dl e torce pra cair rh ao invés de dsm :/
    nem que coloque dsm a preço mais baixo
    tudo bem que eu não tenho dsm nem pra mim (lol) mas eu imagino que dsm pros hl que caçam direto em poi, por exemplo, é tipo plate legs pra mim, eu devo ter umas 3 bps, ahhaUHaUHauHuaHua.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    eu discordo,

acho que você viajo... dsm mais bonita? lol
    minha proposta eh inverter as armors da golden e da dsm, oque eh bem melhor pela raridade da DSM e da Golden armor
    Uma ta sobrando nos servers, a outra tem poco mas como tem dsm que eh barata, pessoal ja vai direto pra DSM
    Se o preço da golden armor cair, não vai ser com a velocidade que a DSM ta caindo, primeiro não tem golden armor sobrando por ai
    a cada 100 nego vendendo uma dsm tem 1 vendendo g armor
    eu tenho 8 dsm pra vende, quem disse que tenho tempo pra procurar?

DSM com arm maior eh melhor pra low lvls, Golden armor com arm maior eh melhor pra todo mundo, low e high, hoje você é low amanhã pode ser high

valew

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nuno Umar Ver Post
    eu já discordo de você
    neguinho vai dl e torce pra cair rh ao invés de dsm :/
    nem que coloque dsm a preço mais baixo
    tudo bem que eu não tenho dsm nem pra mim (lol) mas eu imagino que dsm pros hl que caçam direto em poi, por exemplo, é tipo plate legs pra mim, eu devo ter umas 3 bps, ahhaUHaUHauHuaHua.
    LoL = eu Quando cai dsm: anem vou ter que arrumar alguem pra comprar esse troço u.u Rh: Eba, 30k+ \o/
    Quanto à plate legs, eu deixo no chão... desisti de pegar depois da 2ª bp Tem um lugar pra vender, mas e a preguiça? Além do mais e caro

@ topic: Não é uma boa idéia... Pq? Simples, a armor já está introduzida no jogo com os respectivos arms... Se vc troca, vai ser injusto... Vc compra uma dsm por 50k e seu amigo compra g armor por 25k (preços de Iridia), seria injusto, non? Acho que não tem muito o que fazer, apenas deixar o loot mais raro... E da próxima vez que for introduzir um item, cuidar para que não caia no mesmo exemplo das dsms :x

Publicidade:

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    LoL = eu Quando cai dsm: anem vou ter que arrumar alguem pra comprar esse troço u.u Rh: Eba, 30k+ \o/
    Quanto à plate legs, eu deixo no chão... desisti de pegar depois da 2ª bp Tem um lugar pra vender, mas e a preguiça? Além do mais e caro

@ topic: Não é uma boa idéia... Pq? Simples, a armor já está introduzida no jogo com os respectivos arms... Se vc troca, vai ser injusto... Vc compra uma dsm por 50k e seu amigo compra g armor por 25k (preços de Iridia), seria injusto, non? Acho que não tem muito o que fazer, apenas deixar o loot mais raro... E da próxima vez que for introduzir um item, cuidar para que não caia no mesmo exemplo das dsms :x

Oque importa eh que a dsm ja ta ferrada, tinha que fazer algo pra arrumar isso, se essa ideia fosse aplicada, quem compro dsm danço, vai querer golden armor, imagina a quantidade de gente, o preço da golden armor vai la emcima, assim a golden armor fica independente da dsm, porque hoje a dsm cai e leva o preço da golden junto

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capitao Moroni Ver Post
    Oque importa eh que a dsm ja ta ferrada, tinha que fazer algo pra arrumar isso, se essa ideia fosse aplicada, quem compro dsm danço, vai querer golden armor, imagina a quantidade de gente, o preço da golden armor vai la emcima, assim a golden armor fica independente da dsm, porque hoje a dsm cai e leva o preço da golden junto
    É ai que mora o problema... A galera ia tudo reclamar... Eu iria

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o Zerus, o pessoal la da alemanha tinha que fazer djins que comprassem elas, pois assim o preço iria ficar fixo, ex: em Harmonia a G-armor ta 18~20k e a dsm ta 30k, ou seja, preço muito baixo para o valor do item :mad:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Zerus tambem, pessoal do fórum num concorda pq boa parte é low level e quer uma armor boa a preços baixissimos.
    Deveria ter um npc que comprasse as 2 armors mesmo, melhor opção.
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Concordo com o Zerus tambem, pessoal do fórum num concorda pq boa parte é low level e quer uma armor boa a preços baixissimos.
    Deveria ter um npc que comprasse as 2 armors mesmo, melhor opção.

muita gente quer eplate,sca,demon helmet,full set

se a gente olha pros newb e pensar oque eh melhor pros newb o tibia nao vai pra frente
    eu to pensando noque eh melhor pro tibia, mesmo a proposta sendo boa pra mim por nao ser low lvl, a proposta tem como objetivo a melhora do tibia

o djin soh daria um preço minimo pras armors, mais nada
    no meu mundo e em varios outros acredito que com essa proposta o valor da golden armor pode ir até pra metade de uma eplate
    em luminera ou seja 250k
    "mas assim vao enriquecer os burgueses"
    mas pra caçar WL tem waste tambem,em certa parte parecido com demon, ou voce sai rico ou voce sai fudido
    hoje golden nao serv pra nada alem de decoracao -.-
    e com certeza nao vai explodir de golden armor no server
    pelas minhas contas cai uma golden armor a cada 1kk de xp em média
    claro que nao eh sempre assim

Publicidade:

Permissões de Postagem