Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Leavando as wars a serio

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revolucione então com uma idéia boa... War tem q ser algo estratégico, não só de força... Mta gente já ganhou msm sendo mais fraco, em relação aos levels...
    Exato.
    Emboscadas fazem parte do tibia, o bom pvp era uma peça fundamental para obter sucesso em uma batalha. Isso não significa que é contentar-se com pouco mas a estrutura e os gráficos que o jogo oferece é a nossa condição de batalha.
    Por exemplo começam com catapultas, fortes e a partir daí começam a "reinventar" o jogo tornando-o melhor graficamente e consequentemente precisaria de um pc mais do que modesto para poder rodar o jogo.
    Ok. Muito Obrigado.
    Eu dispenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao as war deveriam ser tipo oficiais mas poderiam por exemplo uma guild tm um hall dai ela entra em guerra com otra ganha a guild q dominar o hall da adversaria(isso acontece no ragnarok mas por favor so pq eu joguei naum me venha com a imbecilidade de dizer q so joga emo d 10 anos ¬¬) i a perdedora seria deletada(pra q uma guild derrotada?).e ai todas as guild teriam q ter um guild hall

Permissões de Postagem