Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvidas com iMesh

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas com iMesh

Olá pessoal, criei este tópico para tirar algumas dúvidas com esse programa, gostei muito dele, só que sempre surgem duvidas, agradeço se alguém souber me responder:

1- Quando está fazendo download de alguma música, fica na frente conecting, Downloading e Queued, os dois primeiros eu já sei, só que o que é Queued?

2- Tem uma coluna que vc escreve o nome da música, artista ou Álbum, uma escrita Music & Vídeo, Only Músic e Only Vídeo, outra tem All, Artist, Álbum e Title, o que é Title?

3-Qual a utilidade da Coluna MP Player?, pode parecer uma pergunta absurda só que não sei.

4- Pessoal de vcs, Vocês consideram este programa bom ou é melhor baixar outro, coloquem o Link caso exista outro, porfavor.

Agradeço a todos, Flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai eh um comprtilhador de arkivos?? nunca vi...
    o Title eh titulo, agora do q eu não sei, e o MP Player eu axo q eh pra tocar as musicas q vc baixo...
    Eu uso o Limewire, ele eh bom, so procurar em algum site de downloads q vc axa...

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar o Limeware

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Se não me engano queed seria "pendente".

2-É o titulo da musica. Por exemplo, vc quer a musica TnT do AC-DC.
    Vc pode procurar em Album = Back in Black
    Ou pelo Title que é o nome da musica = TnT
    Ou pelo nome da banda (Artist) = AC-DC

3- Ai eu não sei, tenho que ver como é a "cara do programa", mas acredito que seja um player assim como Windows Media Player, Winanp e outros...

4- Não conhecia nem por nome esse iMesh, mas uma dica se vc quer procurar ESPECIFICAMENTE musicas os melhores sõ SOULSEEk e PIOLET.

O SoulSeek é o programa que eu uso para achar aquelas musicas raras, como versões ao vivo ou versões gravadas por outros artistas.

Mas para baixar em otima velocidade e com grande diversidade de arquivvos (DE MUSICA) o bom mesmo é o PIOLET.
    O unico problema deste é que ele NUNCA vai encontrar uma musica em portugues.

Ai é so usar o SoulSeek.
    Como os dois são bem levinhos USE OS 2.

Se da mais pra postar link direto aqui no site, mas é so procurar pelo nome dos programas no google.

LEMBRANDO QUE PIRATARIA É CRIME.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    1- Se não me engano queed seria "pendente".

2-É o titulo da musica. Por exemplo, vc quer a musica TnT do AC-DC.
    Vc pode procurar em Album = Back in Black
    Ou pelo Title que é o nome da musica = TnT
    Ou pelo nome da banda (Artist) = AC-DC

3- Ai eu não sei, tenho que ver como é a "cara do programa", mas acredito que seja um player assim como Windows Media Player, Winanp e outros...

4- Não conhecia nem por nome esse iMesh, mas uma dica se vc quer procurar ESPECIFICAMENTE musicas os melhores sõ SOULSEEk e PIOLET.

O SoulSeek é o programa que eu uso para achar aquelas musicas raras, como versões ao vivo ou versões gravadas por outros artistas.

Mas para baixar em otima velocidade e com grande diversidade de arquivvos (DE MUSICA) o bom mesmo é o PIOLET.
    O unico problema deste é que ele NUNCA vai encontrar uma musica em portugues.

Ai é so usar o SoulSeek.
    Como os dois são bem levinhos USE OS 2.

Se da mais pra postar link direto aqui no site, mas é so procurar pelo nome dos programas no google.

LEMBRANDO QUE PIRATARIA É CRIME.
    Vlw mesmo cara, a, dahora sua foto de basquete

Outra, o iMesh é bom porque eu encontro todas as músicas MENOS as raras, vou tentar estes doiseus, é que to com medo de baixar muito arquivo porque meu computador foi pra assistencia por causa disso, fizeram uma limpeza geral, más vou tentar.

Uma coisa, precisa de JAVA?
    E outra, no caso, o que seria pendente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa de java, ao menos o limewire precisa, e pendente quer dizer q vc começou a baixar um arquivo mas não terminou, ai ele fica la nos pendente, pra vc terminar de baixar ele em outra hora...

Permissões de Postagem